Glintt... (ex-pararede)
Bem, vou reforçar a pararede na minha carteira, acabei de dar uma ordem de compra a 0,25€ para amanha.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
A pararede continua a negociar dentro do triângulo ascendente e a quebra da resistência dos 0.25 leva a acção ao patamar seguinte nos 0.30. Tem havido muito interesse comprador nos 0.25 e penso que poderá estar para breve a quebra em alta, dado que tecnicamente o MACD continua a dar sinal compra e com uma tendência ascendente. Está a estreitar o triângulo e é de esperar alguma acção em breve.
- Anexos
-
- pararede.png (27.55 KiB) Visualizado 1890 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Será que este foi o primeiro de mais contractos que vão ser anunciados? Ouvi um rumor de um possível contracto com a brisa, mas não sei até que ponto esta informação é verdadeira.
Mas de certeza que na próxima semana vamos ter variações na cotação desta acção
Bom fim de semana!
Mas de certeza que na próxima semana vamos ter variações na cotação desta acção
Bom fim de semana!
- Registado: 1/2/2006 16:54
CarlPipe Escreveu:Sem dúvida, se reparar-mos a PAD ultimamente só tem tido boas noticias, e esta é mais uma, o que aos bocadinhos se reflecte no título, que está a ter um crescimento sustentado...

Bem eu tambem estou de acordo como disse no meu post acima, e não sei porque mas a semana que vai entrar tem potencial para subir, não é que eu seja bruxo, nem precebo nada gráficos, mas tudo leva a querer que sim, pois tivemos compras a 0.25 de muitos milhares, e temos muitos milhões a querer comprar a 0.24 o que é bom quando a compra supera a venda, e se de facto há qualquer coisa que esteja para acontecer que não se saiba ai ela vai subir, vamos esperar para ver .
bom f. s.

- Registado: 13/11/2004 11:43
Realmente esta notícia poderá impulsionar o título ou chamar a atenção a ele, já que ganhar um concurso internacional poderá abrir mais portas e trazer reconhecimento à Pararede que poderá assim ser mais solicitada. Ponto positivo para a acção que poderá ser impulsionada com isto. A quebra dos 0.25 leva-a ao patamar seguinte nos 0.30 euros.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

ParaRede instala solução no Observatório Europeu da Droga
A ParaRede iniciou a fase de implementação da aplicação «Fonte» para o Observatório Europeu da Droga e da Toxicodependência (OEDT). A tecnológica portuguesa venceu um concurso a que acorreram sete empresas europeias.
A solução informática da ParaRede, com um custo de 300 mil euros, será instalada até 2007, e a obtenção do contrato pela tecnológica portuguesa reflecte a sua «experiência anterior em processos complexos de desenvolvimento de software», sublinha a cotada do índice PSI 20.
A nova ferramenta irá possibilitar um controlo centralizado da informação recolhida e a uniformização de processos ao nível de todas as áreas de reporting do OEDT e dos seus parceiros em cada estado membro, facilitando a manipulação da informação em todo o seu ciclo de vida.
A «Fonte» vai permitir a recolha e o processamento de informação relativa ao consumo de droga nos vários Estados membros, reunindo-a numa base de dados única. Por seu lado, o OEDT «cumpre, desta forma, a sua missão de repositório centralizado de dados referentes a drogas e toxicodependência a nível comunitário», salienta a nota distribuída à imprensa.
Para João Moreira, vice-presidente da ParaRede TI, a implementação da «Fonte» é um motivo de orgulho para a empresa pois «ganhar concursos internacionais constitui um claro reconhecimento de que as nossas competências estão ao nível do que melhor existe na Europa».
01-09-2006 8:59:29
A solução informática da ParaRede, com um custo de 300 mil euros, será instalada até 2007, e a obtenção do contrato pela tecnológica portuguesa reflecte a sua «experiência anterior em processos complexos de desenvolvimento de software», sublinha a cotada do índice PSI 20.
A nova ferramenta irá possibilitar um controlo centralizado da informação recolhida e a uniformização de processos ao nível de todas as áreas de reporting do OEDT e dos seus parceiros em cada estado membro, facilitando a manipulação da informação em todo o seu ciclo de vida.
A «Fonte» vai permitir a recolha e o processamento de informação relativa ao consumo de droga nos vários Estados membros, reunindo-a numa base de dados única. Por seu lado, o OEDT «cumpre, desta forma, a sua missão de repositório centralizado de dados referentes a drogas e toxicodependência a nível comunitário», salienta a nota distribuída à imprensa.
Para João Moreira, vice-presidente da ParaRede TI, a implementação da «Fonte» é um motivo de orgulho para a empresa pois «ganhar concursos internacionais constitui um claro reconhecimento de que as nossas competências estão ao nível do que melhor existe na Europa».
01-09-2006 8:59:29
- Registado: 2/7/2004 18:11
€u acho que sim

- Registado: 13/11/2004 11:43
aí vão:
Melhores Compradores
quantidade preço (EUR)
5.203.601 0,24
7.932.694 0,23
5.995.447 0,22
2.877.052 0,21
2.432.050 0,20
Melhores Vendedores
preço (EUR) quantidade
0,25 4.623.085
0,26 5.016.035
0,27 4.077.649
0,28 4.429.351
0,29 4.034.947
Últimos Negócios
quantidade preço (EUR)
81636 0,24
1000 0,24
50000 0,24
2000 0,25
20000 0,24
Melhores Compradores
quantidade preço (EUR)
5.203.601 0,24
7.932.694 0,23
5.995.447 0,22
2.877.052 0,21
2.432.050 0,20
Melhores Vendedores
preço (EUR) quantidade
0,25 4.623.085
0,26 5.016.035
0,27 4.077.649
0,28 4.429.351
0,29 4.034.947
Últimos Negócios
quantidade preço (EUR)
81636 0,24
1000 0,24
50000 0,24
2000 0,25
20000 0,24
viva a vida k vai passar mt tempo morto
- Registado: 5/11/2002 0:54
pad
Alguem me pode dar os cofs por favor obrigado
- Registado: 7/9/2005 19:10
Subscrevo o que o artista disse. Não se consegue dar uma data precisa para algum movimento. A AT permite estabelecer uma estratégia de trade e aumenta as probabilidade de acerto num dado movimento vir a ocorrer. Por exemplo Pararede parece estar a desenhar uma LTA de curto prazo, ou seja, os bulls parecem ter ganho força e uma posição na acção com a LTA e a quebra dos 0.24 com muito volume. Terá agora pela frente os 0.25 que quebrados levariam a acção aos 0.30 o patamar seguinte. Mas lá está a AT vai permitir aumentar as probabilidade para o nosso lado, não permite dar datas. Mas pela LTA que estará a desenhar, tem o seu término dq a umas semanas, por isso é de esperar algum ataque à acção dentro desse prazo. Agora os dias é complicado dizer
Espero ter ajudado.

Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

icorreia Escreveu:Olá artista!
Concordo com a sua opinião de que a AT não permite ter 100% de certezas. Apenas nos dá uma probabilidade de....
Para uma pessoa paciente como eu, tenho acções da PAD desde 2004, mais dia menos dia tanto faz:)
Mas mesmo assim gostava de saber para quando o Midas prevê a subida.
Obrigado a todos pela ajuda que sempre têm dado,
icorreia
O que eu quero dizer é que o Midas não pode dar-te uma expectativa de quando a PAD vai romper aqueles 0,25... ela parece estar a querer fazê-lo, tem dado alguns sinais de que pode estar num período de acumulação e que acabará por subir, até pode achar que esse tempo não deverá demorar por algum factor que possa ser observado no histórico das cotações ou até por algum sinal dado por um indicador técnico, mas é impossível dar-te uma data ou mesmo dizer com bom grau de certeza que deve ser para a semana que ela vai arrancar...
Eu só estou a falar disto porque eu acho que muitos dos investidores ainda não compreenderam o que é a AT e para que é que ela serve!
bons negócios
Olá artista!
Concordo com a sua opinião de que a AT não permite ter 100% de certezas. Apenas nos dá uma probabilidade de....
Para uma pessoa paciente como eu, tenho acções da PAD desde 2004, mais dia menos dia tanto faz:)
icorreia
icorreia
Re: Previsão para o disparo da PAD
icorreia Escreveu:Olá Midas!
Como um ás em análise técnica, gostaria de saber para quando prevê o disparo da PAD. Por exemplo na análise que fez da ALTRI falhou em 1 dia.
Obrigado,
icorreia
As análises do Midas são excelentes, mas quando é que compreendem que a AT não consegue calcular nada, muito menos na PAD, apenas se podem tirar algumas probabilidades de isto ou aquilo acontecer e é com base nessas probabilidades que o o analista assume as suas posições mas não é uma bola de cristal!!!
Não tendo a veleidade de atingir a precisão fantástica do Midas, eu apontaria para 7, 10 ou 11 de Setembro...
Podendo isto sair furado pela influência da LTD de médio prazo... O mercado terá que decidir que linha prefere...
A resistência dos 24 centimos está a funcionar bem como suporte, o que pode justificar uma entrada a 25 centimos à espera que a LTA de curto prazo a mande para perto dos 30... Isto seria um trade com algum sentido para mim... Ainda tenho que me decidir...

A resistência dos 24 centimos está a funcionar bem como suporte, o que pode justificar uma entrada a 25 centimos à espera que a LTA de curto prazo a mande para perto dos 30... Isto seria um trade com algum sentido para mim... Ainda tenho que me decidir...

Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
Previsão para o disparo da PAD
Olá Midas!
Como um ás em análise técnica, gostaria de saber para quando prevê o disparo da PAD. Por exemplo na análise que fez da ALTRI falhou em 1 dia.
Obrigado,
icorreia
Obrigado,
icorreia
Não puxo cadeira nenhuma, pq tenho uma estratégia para esta entrada que irá ser ou não cumprida em breve. Caso a acção não faça o que eu penso que poderá fazer a curto prazo saiu fora, fácil... LTA... a sua reacção ou não é a chave para mim.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

Midas Escreveu:Nota-se muitas entradas a 0.25 durante o dia e encher os cofres a 0.24... A Lta que está a desenhar desde Julho está a aproximar-se dos 0.24... Pode ser que tenha uma reacção em breve a esta LTA e que esteja nos entretantos a acumular para o esperado disparo.
Sabes que já durante 1 ano que oiço estas histórias. Agarra aí uma cadeira, senta-te e junta-te ao clube.
- Registado: 3/5/2006 14:05
Nota-se muitas entradas a 0.25 durante o dia e encher os cofres a 0.24... A Lta que está a desenhar desde Julho está a aproximar-se dos 0.24... Pode ser que tenha uma reacção em breve a esta LTA e que esteja nos entretantos a acumular para o esperado disparo.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

Quebrou a barreira dos 0,25€ em queda para os 0,24€, por este andar vai fazer varias sessões a este ritimo e talvez daqui a uma ou duas semanas volte a ter uma subida supresa, a que aguardar para ver onde vai parar, só lhe resta o caminho da subida.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
Sim mas essas conclusões na PAD tem de ser feitas com muitas reservas... no teu próprio gráfico podem-se ver algumas sessões em que a PAD fez volumes brutais e depois deu em ndas durante muitas sessões!!
Mas como já disse, quando arrancar ninguém vai acreditar que seja desta e a maioria vai ficar de fora a ver...

Mas como já disse, quando arrancar ninguém vai acreditar que seja desta e a maioria vai ficar de fora a ver...

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Jonas74, Olhar Leonino, Opcard33, PAULOJOAO, Shimazaki_2, silva_39 e 199 visitantes