Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Glintt... (ex-pararede)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Midas » 23/8/2006 0:13

Vamos analisar a PAD apenas do ponto de vista técnico, pq pensar em especulações e pq está a fazer isto e aquilo é um exercício que não leva a lado nenhum. Tecnicamente está com uma tendência ascendente, quebrou os 0.24 com muito volume e está a negociar acima deste valor. Está a negociar estes dias nos 0.25, ou seja a consolidar em alta, o que é muito positivo a meu ver e basta um fecho acima dos 0.25 para ir de encontro aos 0.30, objectivo do triângulo e próxima resistência. Estou dentro a 0.24 e a aguardar pacientemente.
Anexos
pararede.png
pararede.png (15.33 KiB) Visualizado 3300 vezes
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por Nyk » 22/8/2006 15:00

A Pararede mais uma vez encalhou, desta vez nos 0,25€, não passa disto, ainda estou para saber quem na sexta feixa compro mais de 20 milhões de acções, os raia miúda não devia ter sido? Só resta esperar por nova subida, a pararede é mesmo assim de extremos.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

por jazz » 21/8/2006 22:10

O que importa referir, é que aqueles que procuram incentivar novos accionistas a comprar através de algumas manipulações de cofres, são também aqueles que na sexta compram, induzindo outros a fazer o mesmo, para eles venderem. Gato escaldado, rabo de fora tem medo. Façam-nos chegar noticias para bem de todos os Padistas, que estaremos atentos. Apreensivos e cautelosos, mas atentos...

Registado: 4/12/2002 12:01

por rmp007 » 21/8/2006 19:04

Não podemos de culpar a PAD pelo volume reduzido de hoje, se reparem vem todas as outras acções sem excepção tiveram um volume fraquissimo...
tipico de uma segunda de agosto...

Registado: 25/5/2006 18:17

por artista_ » 21/8/2006 18:37

De qualquer forma foi uma desilusão a sessão de hoje...

Desde há uns tempos para cá a PAD tem feito sessões isoladas com muito volume e subida apreciável. As sessões seguintes corrigem essa subida e a acção volta à monotonia.. quer-me parecer que quando arrancar já só se acredita quando subir 20 ou 30%!! Mas eu não estou disposto a pagar para ver...

Ainda assim boa sorte para o Padeiros!!

Registado: 17/3/2003 22:51

por Nyk » 21/8/2006 17:41

Lá conseguiu fechar nos 0,25€, ainda pensei que corrigi-se para os 0,24€
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

por fiscal » 21/8/2006 11:32

Já arranjaram maneira de entalar mais uns quantos é o que me parece... e eu que pensava que a PAD era para ir aos 27...
Prudência e caldos de galinha...

Registado: 3/2/2005 12:00

por artista_ » 21/8/2006 8:42

Ao fim de 20 minutos de negociação perdeu força e já estão mais de dois milhões à venda a 0,25...

Talvez entrasse a 0.26 se surgisses compras violentas, mas os tubarões acordam tarde e hoje é segunda! :)

Bons negócios para todos

por Nyk » 20/8/2006 17:33

Será desta que aí vem a tão esperada subida sustentada! Será desta que podemos acreditar na subida ou ainda vai voltar a descer? Séra que amanha vai disparar novamente? O que podemos esperar da pararede a curto medio prazo?.

por Princepe da bolsa » 19/8/2006 23:40

Apesar de não ter Pararede, estive a olhar para o gráfico e vi algumas coisas engraçadas:

1.- Quebra da resistência dos 24 centimos, com o segundo maior volume deste ano a reforçar o movimento - 20M de acções. O dia de maior volume este ano foi a 9 de Janeiro, com 23M - pouco mais que sexta feira.

2.- A última vez que a PAD esteve acima da MM50 foi em Setembro de 2005, altura em que foi dos 27 aos 34 centimos em menos de um mês. Curiosamente o movimento iniciou-se de forma muito semelhante a este: a MM50 veio a descer até à cotação e, no dia em que a atingiu, a acção disparou, colocando-se acima dela.

3.- Não é muito complicado que a acção, após este sinal de força que a colocou acima da MM50, venha atingir a curto prazo os 29/30 centimos, o que, para uma gestão conservadora, pode permitir uma entrada a 26 e saída a 29, no curto prazo, com uma mais valia de 11,5%... :roll:

Vá-le a pena pensar nisto...
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...

Registado: 12/3/2006 16:08

por Midas » 19/8/2006 14:16

Aqui fica o gráfico semanal da Pararede a deixar antever possíveis subida para o título. As entradas de ontem no título foram de big players e não devem deixar ficar por aqui. A próxima resistência está nos 0.30, ou seja, 20% acima :)
Anexos
pararede semanal.png
pararede semanal.png (19.44 KiB) Visualizado 3056 vezes
Fundos à la carte:

Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

por rmp007 » 19/8/2006 13:56

É bom sinal o que esta a acontecer, as acções sobem e ja não precisam de excelentes noticias. Apenas sobe porque os investidores começam a ganhar confiança.
:wink:

por Sun Tzu » 18/8/2006 22:16

Esta subida não foi mais que os Big Players a aproveitarem um dia calmo num Agosto parado para se começarem a posicionar para as cada vez mais prováveis notícias que aí vêm, como o prova o volume.

Mas mais dias destes virão, já que ainda têm tempo para se mexerem, e para umas subidas e descidas para assustar.

:P
Hold out baits to entice the enemy.
Feign disorder, and crush him.

SUN TZU
"The Art of War"

Registado: 22/3/2004 12:24

por artista_ » 18/8/2006 18:09

VALOR Escreveu: Ainda estou negativo na PAD, mas dois tres dias iguais e já vou poder comprar uma prenda para o meu filho/a, (soube na semana passada que vou ser pai).

Parabéns Valor, eu também soube à cerca de um mês (talvez um pouco mais) que vou ser, não pai, mas tio pela primeira vez :lol: :lol:

Bom fim-de-semana

por rmp007 » 18/8/2006 17:37

Pois é...

Isto hoje foi de maluquinhos...La esta outra vez o factor X que de vez em quando falo.

Em pleno Agosto, sexta feira, sem noticias nenhumas que justifiquem este volume avassalador de 20 605 502 acções, hoje fechou a 0.25 e ainda tocou no 0.26...
Cá pra mim querem entrar para o guinness com a maior caldeirada do mundo...
esperamos que continue assim...
:wink:

por scpnuno » 18/8/2006 17:30

:mrgreen: Presente! :mrgreen:

:P E sorridente :P

E parabens, Valor. Pela Pad e pelo Papá! Que possa comprar a melhor prenda do mundo para o Valorzinho(a)

Eu também tenho uns Scpnuninhos á espera que a Pad suba

Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por VALOR » 18/8/2006 17:26

Bem, isto hoje pelos vistos foi de loucos.
Estou a gozar um fim de semana prolongado e por norma esqueço a carteira por esta altura. Mas hoje tive um impeto e cá estou a ler os vossos posts.
Mas que dia, a coisa animou e pra mais a uma 6ª feira. Ainda estou negativo na PAD, mas dois tres dias iguais e já vou poder comprar uma prenda para o meu filho/a, (soube na semana passada que vou ser pai).
A todos os Padistas força, que a coisa vai animar.

Registado: 24/8/2005 9:47

por JB05FLOP » 18/8/2006 17:23

20.000.000 de acções da PAD em pleno Agosto, deve haver alguma coisa a ser cozinhada... Não sei ainda de nada. Algúem ouviu alguma coisa?

Isso, ou então aquele japonês marado que se engana a colocar as ordens anda a fazer o mercado português...
Quando se navega sem destino, nenhum vento é favorável

Registado: 12/3/2005 13:06

por Nyk » 18/8/2006 15:52

Não vai ser fácil vencer a barreira dos 0,25€!!!

por Nyk » 18/8/2006 15:32

Que se passa com a pararede para estar com um volume destes? Será que é a compra de acções proprias que começou? Ou são os tubarões de novo? :-k :-k :-k

por bullsista » 18/8/2006 15:29

[quote="artista"]Isto tá tão bom que até a PAD parece despertar... o BCP também parece que acordou e até a Lisgráfica sobe mais de 8% (com mil acções negociadas :mrgreen: :mrgreen: )quote]

daí o meu comentário de alguma coisa se estar a passar. nesta altura estarmos a ver alguns títulos a serem puxados... será uma euforia global e o continuar/retomar com os bull com um trimestre final em forte alta ou será apenas uma fase?
Abraços e bons negócios

Registado: 20/11/2006 23:11

por novo_nisto » 18/8/2006 14:01

Midas Escreveu:Pararede está bastante interessante para um trade. Fiz uma entrada nos 0.24... O MACD está com uma grande divergência positiva e hj está a quebrar com grande volume os 0.24. Veremos como fecha e se marca o início de um movimento ascendente.

Tive de reler este teu comentário para acreditar. Os meus parabéns pela coragem de entrar na PAD, eu não a teria :wink:

O MACD não é um bom indicador em períodos de lateralização como é o caso do gráfico da PAD. No entanto espero que estejas certo. Sim, eu faço parte do clube "comprei-PAD-e-dei-me-mal" :lol:

Registado: 30/8/2005 15:11

por artista_ » 18/8/2006 13:41

Isto tá tão bom que até a PAD parece despertar... o BCP também parece que acordou e até a Lisgráfica sobe mais de 8% (com mil acções negociadas :mrgreen: :mrgreen: )

Para a PAD olho sempre desconfiado, até porque se cai outra vez na monotonia ou vendemos ao melhor ou ficamos lá com uma ordem em fila de espera... só quando mostrar outro "andamento" é que me arrisco nela, mas está com aspecto de quem vai subir, sem dúvida!!

por Midas » 18/8/2006 13:03

Pararede está bastante interessante para um trade. Fiz uma entrada nos 0.24... O MACD está com uma grande divergência positiva e hj está a quebrar com grande volume os 0.24. Veremos como fecha e se marca o início de um movimento ascendente.
Anexos
pararede.png
pararede.png (16.75 KiB) Visualizado 3898 vezes
Fundos à la carte:

Imagem 财务及投资作出

por bullsista » 18/8/2006 12:49

o que será que se passa hoje? Um bom volume e a sair do marasmo dos 0,23-0,24... Alguma notícia? Será que o psi vai arrancar mais cedo do que é costume e olham para a pad como estando muito desvalorizada?
Abraços e bons negócios

Registado: 20/11/2006 23:11

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Bing [Bot], drcentimo, fosgass2020, Google [Bot], nickforum, OCTAMA, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 168 visitantes