Nokia - Pedido de gráfico
10 mensagens
|Página 1 de 1
Queres que te mude a password e te envie para o mail de registo? ou porque não clikas no quadrado de "perdi a pass, mandem-me uma nova"?.
Além disso, por favor apaga os teus cookies, isso também tem causado chatices.
Eu entrei hoje, acho que o melhor a fazer é saltar fora à primeira negra... o que achas? pelo menos e para já é o que estou a pensar fazer...
Além disso, por favor apaga os teus cookies, isso também tem causado chatices.
Eu entrei hoje, acho que o melhor a fazer é saltar fora à primeira negra... o que achas? pelo menos e para já é o que estou a pensar fazer...
Bem, infelizmente o meu gráfico não tem mais dados, o que me deixa um pouco às cegas. O que eu acho, e é uma mistura de AT com o que sei acerca da nokia numa base de AF, é que a estes preços a nokia pode ser um bom trade.
Ou seja, do ponto de vista técnico, tem um possivel suporte que é o minimo anterior e está sobrevendida (rsi a 26 estocástico cá em baixo).
Do ponto de vista fundamental continuo a achar que o "verdadeiro" valor andará por volta dos 10 euros. Ou seja, aos preços de hoje é bem natural que ela venha a ser vendável substancialmente acima. Claro que pode não ser um trade de um dia, nem de uma semana, mas de vários meses. Eu confesso que ainda não me deitei ao mar... mas estou atenta, lol!
Ou seja, do ponto de vista técnico, tem um possivel suporte que é o minimo anterior e está sobrevendida (rsi a 26 estocástico cá em baixo).
Do ponto de vista fundamental continuo a achar que o "verdadeiro" valor andará por volta dos 10 euros. Ou seja, aos preços de hoje é bem natural que ela venha a ser vendável substancialmente acima. Claro que pode não ser um trade de um dia, nem de uma semana, mas de vários meses. Eu confesso que ainda não me deitei ao mar... mas estou atenta, lol!
Nokia - Pedido de gráfico
Se possivel solicito um gráfico da Nokia e opinião sobre o mesmo.
Obrigado.
Cumprimentos
Obrigado.
Cumprimentos
-
Visitante
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: