AAARRRRGGGGGGHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
8 mensagens
|Página 1 de 1
Para títulos que me interessem...
...isto está complicado.
Ontem estive a ver todo o CAC 40, e isto está bom é para os curtos, excepto, talvez, para a LVMH...
Mas vou continuar à procura dos outros 9 títulos.
Até já!
Ontem estive a ver todo o CAC 40, e isto está bom é para os curtos, excepto, talvez, para a LVMH...
Mas vou continuar à procura dos outros 9 títulos.
Até já!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
Só estou a ver uma forma de expiar esse teu pecado, ó mãe! de ti nunca esperaria uma coisa dessas!!!! da próxima mando-te ir fazer a confraternização com os marmajos da concorrência em vez de vires com as miúdas a lugares giros
, lollllllllllll.
Bem, como rezar as avé-marias e os terços é capaz de não se revelar de utilidade pública, condeno-te pois a fazeres 10 comentários aprofundados a 10 activos que te interessem
.

Bem, como rezar as avé-marias e os terços é capaz de não se revelar de utilidade pública, condeno-te pois a fazeres 10 comentários aprofundados a 10 activos que te interessem

Eu também tive problemas...
...foi desesperante(!).
Cheguei mesmo a ir ao site da concorrência(!)...
Beijinhos!
Cheguei mesmo a ir ao site da concorrência(!)...
Beijinhos!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
LOL, ó Marco, esclarece lá isso bem... essa de ser do meu departamento é gira.... se o pessoal estiver dependente da MINHA sapiência técnica estamos lixados. O meu departamento é só e apenas aquele onde eu tenho muita vantagem competitiva
as reclamações, LOL
! ou seja, eu JÀ reclamei para o provider de servidor. De lá dizem-me que está tudo correcto do lado deles. Presumo que efectivamente o problema tenha a ver com a nossa mudança do dominio para a sonet. Ou seja, agora quando se escreve www.caldeiraodebolsa.com, vamos directamente parar ao destino final sem termos necessidade de passar pelo endereço que a sonet nos tinha emprestado. Penso que a net demorará alguns dias até "reconhecer" o novo itinerário (aqui estou a repetir paleio de técnico, que eu disto não pesco nada). Entretanto peço-vos um pouco de paciência, em principio isto resolve-se naturalmente e peço-vos também que passem a usar o link www.caldeiraodebolsa.com em vez do antigo que metia sonet e já agora que apaguem também os vossos cookies para que o vosso computador não se confunda, coitadinho dele.
P´ceberam?! lol.

P´ceberam?! lol.

Bem, isso é mais do «departamento» da Pata, que não está online agora. Não posso fazer grande coisa quanto a isso, pelo menos de momento. Vou alerta-la para o facto, pois pelos vistos está a tornar-se recorrente (por acaso, a mim, a longo do dia apareceu-me umas duas vezes ou três e logo a seguir voltou a dar... seja como for, é irritante).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
AAARRRRGGGGGGHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isto é desesperante
phpBB : Critical Error
Error creating new session
É só a mim ou mais alguém se queixa do mesmo???
phpBB : Critical Error
Error creating new session
É só a mim ou mais alguém se queixa do mesmo???
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, Google [Bot], latbal, Majestic-12 [Bot], OCTAMA, PacoNasssa, PAULOJOAO, PXYC, Shimazaki_2, smog63 e 386 visitantes