Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para o Mr.D e outros k me conhecem :-)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Para o Mr.D e outros k me conhecem :-)

por vipmoney » 11/3/2003 17:14

Green October Escreveu:Prefiro a PT por permitir ganhos mais substanciais...Já agora onde anda o VIP Money???Já não curte os curtos da PT? :-)

Boas tardes caro Green October... ;-)

Era só para dizer que continuo a gostar muito dos «curtos» na PTC... estuo short desde Dezembro... a um preço médio próximo dos 6.90....

Gostava era de saber melhor essa dos ganhos substanciais ;-) é que os curtos não são substânciais... são consistentes ;-)

Sem brincadeira, tenho andado um pouco desaparecido, estive por aqui no Caldeirão nos últimos meses, neste momento estou mais pelo www.clubeinvest.com

um abraço e bons negócios
Vip Money

Registado: 6/11/2002 12:47

Não sei se é bom presságio. Espero k sim :-)

por Green October » 10/3/2003 19:08

Venha de lá o tal rebound que pode mto bem ser devido ao estalar do conflito no Iraque. O desanuviamento temporário da situação iraquiana não é solução prás dúvidas pois elas permanecerão...Parece-me que desta vez é radical: ou sai o Saddam ou entram os Marines...
Quanto à EDP. Bom...eu nunca mais quis nada com essa e ainda bem! É responsável pelo afastamento de muito pequeno investidor da nossa pobre praça financeira.Já nem sei quanto aquilo vale.Parece uma cotação ridícula mas já sei que vai aparecer alguém a falar que a EDP até está cara, blablabla.
Pra mim tá barata mas quem sou eu pra o afirmar.Olha hoje subiu 6%. Já não tás a perder tanto, oh Xanax...
Vou ver se dou uns saltitos mais frequentes aqui ao Caldeirão pra provar as poções de um druida meu conterrâneo (de quem tarei eu a falar?) e ganhar coragem pra entrar mas como disse tou à espera de dias melhores (ou piores, depende da perspectiva)...
Boa Sorte e vai mandando bitaites (mensagens privadas)
Essa dos preços "mérdios" eu sei k é tramada.É o k dá enamorar-se por uma acção.E não te tou a julgar pois eu tb já caí nessa...
Keep it cool 8-) :mrgreen:
Green but not span

Registado: 12/11/2002 2:58

Seja bem aparecido caro Green

por Xanax » 10/3/2003 18:51

O meu amigo tem andado desaparecido.
Será esta aparição um bom preságio ?
Temos um rebound em vista ou quê ?
Estou longo em EDP, tenho vindo a fazer preços mérdios, e tenho-me entalado com isso , agora tenho um porradão de edp´s e já nem sei a que preço médio (deve ser por volta dos 1,65) ou seja estou fodi...
Enfim, antes preços médios do que alavancagens.
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

Hard, Pata?

por Green October » 10/3/2003 18:18

Tás a falar de quê? Das fotos da Laetitia ou das da Pamela? :lol:
No hard feelings of course :mrgreen:
Green but not span

por Pata-Hari » 10/3/2003 18:11

LOL, no hard feelings, espero.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Para o Mr.D e outros k me conhecem :-)

por Green October » 10/3/2003 17:56

É verdade k tenho andado desaparecido. Fui um ganda chato de um outro fórum mas prometo ser um tipo fixe aqui (que remédio...eheh) se não a Pata bate-me com as fotos da Laetitia Casta.Podia ser pior :-)
Apareci em Outubro no tal fórum dos neo-Capablancas etc e fui uma voz contra a corrente pois o fórum era dominado pelos "shortistas".Nada tenho contra eles embora nunca tenha shortado...(virgem!)
Quanto ao rebound de Outubro sempre achei que as coisas iam melhorar.Agora tenho andado afastado mas parece-me que enquanto não houver clarificação da situação do Iraque não há nada pra ninguém. Estará tudo muito volátil e bom pra quem sabe (eu não!) fazer bem o daytrading...Curtos e Longos que se cuidem pois está tudo mto instável.Estive atento à Brisa mas não entrei (ainda bem, pois não ganhava nada com isso-tá na mesma!) e depois olhei com olhinhos prá PT mas lembrei-me dos níveis a que chegou em Setembro/Outubro e não entrarei (em princípio) acima dos 5.50.
Quando (se!) a guerra estoirar isto sobe logo e julgo que aquilo vai ser coisa de 1 semana. O ataque deverá ser demolidor em alvos militares ao mesmo tempo que as tropas entrarão por Bagdad a dentro. Aí deverá haver um confronto mais intenso. Penso que o States só tão interessados em tirar dali o Saddam e aproveitar pra pôr lá alguém da confiança deles.Não sei é quem poderá ser com os iraquianos a só conhecerem um líder ao longo de décadas...
A situação a verificar-se vai criar (como já criou...) uma instabilidade no seio de instituições como a NATO, ONU, União Europeia, etc. Nada será como dantes e isto terá sérias repercussões no futuro. Veja-se a França (a Alemanha e a Rússia ainda vá que não vá, por razões históricas) e as suas relações com os States. Sempre foram grandes aliados e a França deve mto aos americanos mas outros valores gritam mais alto, leia-se petróleo! A par com os States e a Grã-Bretanha a França é um dos países com grandes empresas petrolíferas com interesses em muitos países do Médio Oriente. Enfim, veremos se a França um dia não vai pedir de gatas socorro aos USA...
Mantenho-me fora e olho o VIX que parece tar numa fase que pode ser explosiva. Pra mim poderá ir aos 45-50 onde então darei uma olhada. Em Portugal só PT ou Brisa (mais defensiva). Prefiro a PT por permitir ganhos mais substanciais...Já agora onde anda o VIP Money???Já não curte os curtos da PT? :-)

VIX high
Time to buy
Vix low
Time to go
(uma das coisas que aprendi...)
Imagem
Green but not span

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Denário, Google Adsense [Bot], latbal, OCTAMA, PacoNasssa, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2 e 305 visitantes