Ouro inicia semana em alta !!!
14 mensagens
|Página 1 de 1
Aproveito para actualizar estes gráficos que aqui deixei ontem. Foi, de facto, uma sessão péssima para as acções do ouro a acentuarem as quedas dos últimos dias.
Neste momento, começam a ficar quase "sobrevendidas" pelo que um ressalto me parece estar eminente. Apesar disso, penso que o horrível comportamento dos últimos tempos (que ganha significância especial pelo facto dos mercados em geral terem caído) vai deixar marcas muito difíceis de apagar para o futuro.
Comecemos pelo XAU, GFI e NEM.
Neste momento, começam a ficar quase "sobrevendidas" pelo que um ressalto me parece estar eminente. Apesar disso, penso que o horrível comportamento dos últimos tempos (que ganha significância especial pelo facto dos mercados em geral terem caído) vai deixar marcas muito difíceis de apagar para o futuro.
Comecemos pelo XAU, GFI e NEM.
- Anexos
-
- forum-xau0.gif (15.21 KiB) Visualizado 1047 vezes
-
- forum-gfi0.gif (16.17 KiB) Visualizado 1043 vezes
-
- forum-nem0.gif (16.1 KiB) Visualizado 1046 vezes
Já agora gostaria de anexar um ...
pequenino trabalho que deixei na concorrencia ( podia deixar o link , mas não era bonito ) .
Bom , eu resolvi alargar um bocado os horizontes e fui buscar um gráfico semanal e adicionei uma MM50 , que é mais ou menos equivalente a uma MM200 num gráfico diário . E o resultadio é o seguinte , a ofensiva de hoje á LT ascendente de médio prazo a rosa não é nada bullish , não houve inversão nem nada que se parecesse , e aquela vela negra de corpo longo e bem preenchido augura novos caminhos para sul .
Não me surpreendiria que houvesse uma sangria nas mineiras , com a descida do indicie até aos 60 pontos , são menos 7 pontos , mas que vão causar moça .
De qualquer forma o ouro mantem-se Bull , e esse para mim é que é o indicador-mor , tudo o resto é conversa , mas que dá gosto analizar .
Abraço
Millhouse
Bom , eu resolvi alargar um bocado os horizontes e fui buscar um gráfico semanal e adicionei uma MM50 , que é mais ou menos equivalente a uma MM200 num gráfico diário . E o resultadio é o seguinte , a ofensiva de hoje á LT ascendente de médio prazo a rosa não é nada bullish , não houve inversão nem nada que se parecesse , e aquela vela negra de corpo longo e bem preenchido augura novos caminhos para sul .
Não me surpreendiria que houvesse uma sangria nas mineiras , com a descida do indicie até aos 60 pontos , são menos 7 pontos , mas que vão causar moça .
De qualquer forma o ouro mantem-se Bull , e esse para mim é que é o indicador-mor , tudo o resto é conversa , mas que dá gosto analizar .
Abraço
Millhouse
- Anexos
-
- XAU001.JPG (93.6 KiB) Visualizado 1098 vezes
ola Pata (eheheh não é nada contigo)
não leves a mal
não teve nada a haver contigo , o arroz de pato é mesmo arroz de pato
hehehe até me fizeste rir
foi um almoço que se fez a uns anos no bullmarket, , (quando havia muito gravete para gastar
)
obrigado pelo teu grafico
cumprimentos
bullbull
não teve nada a haver contigo , o arroz de pato é mesmo arroz de pato
hehehe até me fizeste rir

foi um almoço que se fez a uns anos no bullmarket, , (quando havia muito gravete para gastar

obrigado pelo teu grafico
cumprimentos
bullbull
- Registado: 5/11/2002 20:20
ola Ulisses , ja agora
seria possivel colocares o grafico do xau mas com a linha de tendecia ascendente a começar o minimo de julho de 2002.
obrigado
bullbull
para quando im convivio com arros de pato no olaria?
aquilo estava muito bom
obrigado
bullbull
para quando im convivio com arros de pato no olaria?
aquilo estava muito bom

- Registado: 5/11/2002 20:20
Milhouse,
A verdade é que muitas das acções do ouro vão ter que trabalhar muito bem para anularem os horríveis sinais produzidos no final da semana passada. Deixo aqui uns gráficos, sem quais quer comentários, do XAU e de algumas acções do ouro que ficaram com bastante mau aspecto.
Um abraço,
Ulisses
A verdade é que muitas das acções do ouro vão ter que trabalhar muito bem para anularem os horríveis sinais produzidos no final da semana passada. Deixo aqui uns gráficos, sem quais quer comentários, do XAU e de algumas acções do ouro que ficaram com bastante mau aspecto.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-xau1.gif (15.26 KiB) Visualizado 1257 vezes
-
- forum-xau2.gif (12.71 KiB) Visualizado 1249 vezes
Ouro inicia semana em alta !!!
Em Sydney já está a ser cotado a $354 , os Japoneses vão pegar na batata quente
, vamos ver como chega a NY ...até lá uma boa noite.
Millhouse

Millhouse
- Anexos
-
- gold.JPG (76.22 KiB) Visualizado 1260 vezes
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, Google [Bot], latbal, nbms2012, OCTAMA, PacoNasssa, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, Shimazaki_2, Sinedrio e 365 visitantes