Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O Bush é um ganda Urso...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Meu caro...

por Surfer » 7/3/2003 13:13

À parte do tema da guerra, que a discussão já arrasta intelectuais, politicos, analistas conceituados a cair numa discussão sem fim, contrariando-se e ignorado por vezes o passado.

Este Bearmarket começou já na era Clinton, aliás já em 1999 no auge do anterior bullmarket, já alguns analistas e economistas alertavam para os tempos difices que se advinhavam....

Relembro o Cavaco Silva algures em 1998/99 numa entrevista ao JN, afirmar que: «...Temo que num futuro proximo Portugal vai que tomar medidas fortes de tal forma que eu proprio não sei se teria coragem de as tomar...»
:?

Surfer

Registado: 5/11/2002 1:11

O Bush é um ganda Urso...

por nhec_nhec » 7/3/2003 12:02

Eheheheh não é por nada mas o Bear Market actual muito deve ao Bush... e cá para mim ainda está para vir coisas piores se a guerra contra o Iraque começar, o que me parece inevitável.

O homem está-se borrifando para a recuperação da economia... o gajo quer é guerra.

Mesmo que, por milagre, não haja guerra, o que poderá provocar um bullzito (de curto prazo), no médio prazo a recessão deve fazer das suas.

Vamos lá ver no que isto vai dar... em todo o caso, até passar a incerteza da guerra, aconselho a ficar de fora do mercado ou, então, a aproveitar apenas algum daytrade.

Registado: 9/1/2003 12:33

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, m-m, malakas, Manchini888, Musus, nunorpsilva, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, tami, trilhos2006 e 286 visitantes