Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novo espaço criado no Caldeirão!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 7/3/2003 13:10

Por acaso tens toda a razão... olha que disparate ainda não termos feito isso.

E não queres os meus gráficos?! :roll: . LOL just kiddingggg!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Guloso » 7/3/2003 13:00

Já agora, permite-me uma sugestão. Que tal criar um sub-forum, com os artigos de fundo do Marco? É uma pena, deixa-los perdidos no Forum Geral.

Registado: 4/11/2002 23:51

Novo espaço criado no Caldeirão!

por Pata-Hari » 7/3/2003 12:14

Foi criado um novo sub-fórum onde colocaremos o apanhado dos posts do Ulisses dos rabiscos americanos. Penso que a consulta se torna mais fácil desta forma.

Alterei também o fórum testes por forma a que não seja limpo de forma automática. Alterei o nome para "Testes e Imagens". Desta forma poderemos usar este espaço como suporte para inclusão de imagens em posts usando html para os participantes que gostam de fazer posts mais bonitinhos e com os graficos nos lugares devidos.

A última questão para a qual eu gostaria de chamar a atenção é para a necessidade em termos de custos de tentarmos reduzir o tamanho das imagens que inserimos no fórum. Temos participantes cujas imagens são tão grandes que conseguem em menos de 20 posts usar quase tanta memória quanta a que eu usei em 650 graficos!!!!!!!! Como é óbvio, é totalmente desnecessário usar imagens tão grandes para o género de utilização que temos no fórum. Um gráfico normal tem como tamanho 25 kb. Os "segredos" para a redução de imagens são bem simples, na sua maioria basta gravar os files em formato .gif ou .png em vez de .jpg. Tentaremos falar com alguns de vós através de MP, mas queria alertar todos desde já para a questão. Espero poder contar com a vossa ajuda, contribuição e boa vontade na nossa tentativa de redução de custos :roll: . :)
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], Karra, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Massao1, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, xeidafome e 290 visitantes