Dax intraday e diário
15 mensagens
|Página 1 de 1
Humm.. mas eu ja tinha vendido de manha.. a minha ordem de venda ja estava dada desd ontem e ja tinha uma margem razoavel. Logo de manha vi a cotaçao aproximar-se do preço da ordem e n a anulei por segurança, mais vale um passaro na mao que dois a voar.. depois nao sabia como ia evoluir o mercado e já tive más experiências nesse aspecto com a EDP lol
Agora vou ver se entro curto em acções, ou num warrant menos volatil pra descansar destes que tem adrenalina demais pra mim... Lol De qualquer forma a longo prazo o DAX deve continuar a descer, a menos que a situaçao internacional se inverta. Ou entao, caso já esteja perto do fundo talves comece a estabilizar até a situação internacional melhorar. O que acham?
Agora vou ver se entro curto em acções, ou num warrant menos volatil pra descansar destes que tem adrenalina demais pra mim... Lol De qualquer forma a longo prazo o DAX deve continuar a descer, a menos que a situaçao internacional se inverta. Ou entao, caso já esteja perto do fundo talves comece a estabilizar até a situação internacional melhorar. O que acham?
E o DAX lá continua nas quedas... lançaram-lhe um bruxedo, agora não para de cair ehehe De qualquer maneira já saí antes que ele tenha algum ressalto. O seguro morreu de velho! Tinha uma posição nuns warrants a 2500pts sobre o DAX PERIGOSISSIMOS com data de execussão a 21 de Março lol Ontem apanhei cá um susto, a diferença entre a cotação minima e a máxima foi de aproximadamente 40%, é de ficar com o coração nas mãos!! Tivesse eu feito uma entrada "perfeita" e de ontem pra hoje tinha um lucro de 70%!! Já agora.. o warrant que estou a falar é o CTDAX19.
Bem, um abraço para todos, vou ter teste de matemática agora eheh
P.S. para a Pata-Hari: ainda bem que hoje não houve um ressalto positivo no índice
Bem, um abraço para todos, vou ter teste de matemática agora eheh
P.S. para a Pata-Hari: ainda bem que hoje não houve um ressalto positivo no índice

-
Visitante
desculpa Pata
estava a fazer confusão...
nao era .csv era «Ficheiro Excel com vírgula para Windows» (se não me engano era esta a descrição...)
o ficheiro era do psi20 que estava na bd do Caldeirao
jinhos
ABsurdo
P.S.- o melhor é eu fazer uns printscreen para alguem ver. Assim, ando para aqui a incomodar meio-mundo com posts sem interesse nenhum para a maioria das pessoas...

o ficheiro era do psi20 que estava na bd do Caldeirao
jinhos
ABsurdo

P.S.- o melhor é eu fazer uns printscreen para alguem ver. Assim, ando para aqui a incomodar meio-mundo com posts sem interesse nenhum para a maioria das pessoas...

Mas o file que eu deixei aqui no fórum não estava em .csv.... ora mostra lá o link do lugar de onde o tiraste...
Caro sôr doutor, lol, aprecio a sua consulta, a receita e as medidas profiláticas sugeridas. Tentarei manter-me dentro das doses prescritas e não abusar do remédio correndo nesse caso riscos de ficar dependente.
LOL, croll!
Caro sôr doutor, lol, aprecio a sua consulta, a receita e as medidas profiláticas sugeridas. Tentarei manter-me dentro das doses prescritas e não abusar do remédio correndo nesse caso riscos de ficar dependente.
LOL, croll!

também tinhas muitos .dat
mas deitei-os fora porque nao conseguia fazer nada com eles...
devia tervindo aqui perguntar...
mas estes são .scv
De qualquer forma, obrigado pela ajuda
Abraço
ABsurdo

De qualquer forma, obrigado pela ajuda

Abraço
ABsurdo

Normalmente
Absurdo quando se copia uma B.D. (é o que me costuma acontecer) os atributos são alterados para read only pelo sistema.
Se os alterar (para todos os que têm extensão dat), fica com o problema resolvido.
Um abraço!
Se os alterar (para todos os que têm extensão dat), fica com o problema resolvido.
Um abraço!
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
Pata
levei mais uma bd do caldeirao em .csv e «népias»... tanto no Meta como no Downl diz sempre que o formato não é válido... o melhor é este fimdesemana fazer uns printscreen para trazer para aqui. Certamente que estarei a fazer qquer coisa errada que ainda nao percebi.
jinhos
ABsurdo

jinhos
ABsurdo

gap fechado
tinha ficado um gap nos futuros do dax que já foi fechado.
- Registado: 5/11/2002 10:56
Muito bem
Vejo que a senhorita Pata já foi apanhada pela DAX FEVER....
O meu conselho é: manter-se encolhidinha no DAX e reforçar as medidas terapêuticas, assim que a febre chegar aos 2435 pts. Devemos ter o antídoto à mão, se a febre ultrapassar os 2520... Entratanto fico a espreitar esse gráfico da temperatura, de quando em vez!
Abraço
croll

Abraço
croll
Dax intraday e diário
Aqui ficam os gráficos actualizados.
- Anexos
-
- dax intra.png (6.78 KiB) Visualizado 1207 vezes
-
- dax.png (15.04 KiB) Visualizado 1213 vezes
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, darkreflection, Google Adsense [Bot], Karra, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, tami, trilhos2006 e 332 visitantes