Glintt... (ex-pararede)
padistas
Padistas
Relembrando, sempre venderam os produtos próprios ao PRamos.
Terá sido bom negócio ?
Para a ParaRede até pode ser pois aqueles produtos eram uma treta e sem clientes (pagantes é claro).
MSWAIT - Venderam a farmácia TV que foi o único negócio de jeito. Nos restantes foi só perder dinheiro.
OWNET - Herdou do velho Elenix da SMD uma carteira de clientes que tem muita manutenção, mas custos absurdos. Venderam o nome OWNET para Angola mas nada de produto. Estão a desenvolver tudo do zero e não sabem quando vão terminar.
TRADE - Sem clientes. Juntaram os restos da manutenção do catálogo electrónico e foram enganando a empresa.
Factura electrónica - Apenas Marketing, sem clientes.
Logo eu concluo que é um bom negócio para a ParaRede. Livrar-se de produtos sem valor, e com uma estrutura de custos elevada (tem lá pessoas com mais de 15 anos de casa) é um bom negócio (penso eu).
Agora só falta sair o último administrador (deve ser depois das férias) da era Paulo Ramos e temos de novo a Whatevernet a bombar.
Falta saber se no meio disto tudo efectivamente entra cash (duvido) ou se pelo menos entra crédito e menos custos fixos.
M2000
Relembrando, sempre venderam os produtos próprios ao PRamos.
Terá sido bom negócio ?
Para a ParaRede até pode ser pois aqueles produtos eram uma treta e sem clientes (pagantes é claro).
MSWAIT - Venderam a farmácia TV que foi o único negócio de jeito. Nos restantes foi só perder dinheiro.
OWNET - Herdou do velho Elenix da SMD uma carteira de clientes que tem muita manutenção, mas custos absurdos. Venderam o nome OWNET para Angola mas nada de produto. Estão a desenvolver tudo do zero e não sabem quando vão terminar.
TRADE - Sem clientes. Juntaram os restos da manutenção do catálogo electrónico e foram enganando a empresa.
Factura electrónica - Apenas Marketing, sem clientes.
Logo eu concluo que é um bom negócio para a ParaRede. Livrar-se de produtos sem valor, e com uma estrutura de custos elevada (tem lá pessoas com mais de 15 anos de casa) é um bom negócio (penso eu).
Agora só falta sair o último administrador (deve ser depois das férias) da era Paulo Ramos e temos de novo a Whatevernet a bombar.
Falta saber se no meio disto tudo efectivamente entra cash (duvido) ou se pelo menos entra crédito e menos custos fixos.
M2000
- Registado: 21/4/2006 12:16
Meu caro Paulo,
Mas porque é que a PAD iria dar a volta aos .22, qual a lógica disso?
Não existe nenhum motivo serio para a PAD subir, muito pelo contrário. Ou muito me engano ou não tarda muito ir ao suporto de 0.19/0.2. Acho que tão cedo a PAD não irá subir, a não ser um noticia que o justifique.
Mas porque é que a PAD iria dar a volta aos .22, qual a lógica disso?
Não existe nenhum motivo serio para a PAD subir, muito pelo contrário. Ou muito me engano ou não tarda muito ir ao suporto de 0.19/0.2. Acho que tão cedo a PAD não irá subir, a não ser um noticia que o justifique.
A paciência é a chave do negocio
- Registado: 5/11/2002 13:18
Re: pad
Ou muito me engano ou entao ja deu a voltapaulo godinho Escreveu:Continuo a pensar que ira tocar os 0.22 mas que ai sera o ponto de viragem para ela ,que pode muito bem coincidir com o ponto de viragem no PSI20 a ver vamoS
- Registado: 7/9/2005 19:10
PADoença
Primeiro digo que tenho 4% da minha carteira em PAD, estou a perder muita massa e estou preparado para fazer o mesmo que fiz à Soares da Costa, ou seja mete-las no fundo do baú durante 4-5 anos.
Agora gostava de aflorar um ponto que ainda ninguem tocou e que è o seguinte: Aquando do anuncio da saida do P.Ramos, este afirmou que vendía a sua participação pelo mesmo preço que tinha comprado e agora no comunicado dizem: A ParaRede anunciou que «se obrigou a trespassar», ora dizem que se obrigaram, possívelmente porque não havía "graveto" para pagarem ao PR e foram obrigados a vender-lhe qualquer coisa para fazer encontro de contas, será assim, ou não?. Alguém sabe o que irá esta empresa fazer? isto de falar em consultoria è um bocado vago.
Agora gostava de aflorar um ponto que ainda ninguem tocou e que è o seguinte: Aquando do anuncio da saida do P.Ramos, este afirmou que vendía a sua participação pelo mesmo preço que tinha comprado e agora no comunicado dizem: A ParaRede anunciou que «se obrigou a trespassar», ora dizem que se obrigaram, possívelmente porque não havía "graveto" para pagarem ao PR e foram obrigados a vender-lhe qualquer coisa para fazer encontro de contas, será assim, ou não?. Alguém sabe o que irá esta empresa fazer? isto de falar em consultoria è um bocado vago.
- Registado: 6/7/2005 3:58
Boa noite,
acho engraçado pensarem que é preocupante terem vendido o negócio de Angola, quando praticamente só lá tinham um cliente, e todo a gente sabe como o "ganharam".
O mercado de Angola é excelente, mas a Pararede partiu muito atrás na corrida, se é que chegou a partir.
Acho que a saída do Paulo Ramos vai ser boa para as 2 partes(mas especialmente para ele), para ele é a oportunidade de arrancar com um bom portfólio de produtos e com uma estrutura mais leve, com possibilidades de atacar a sério o mercado TI em Angola. Para a Pararede, vai poder-se concentrar naquilo que dá dinheiro, Consultoria e serviços (whatevernet), com uma estrutura também reduzida.
O caminho é o correcto, vamos ver se o sabem percorrer.
No meio destas confusões todas palpita-me que os resultados deste ano não vão ser nada famosos para a Pararede.
acho engraçado pensarem que é preocupante terem vendido o negócio de Angola, quando praticamente só lá tinham um cliente, e todo a gente sabe como o "ganharam".
O mercado de Angola é excelente, mas a Pararede partiu muito atrás na corrida, se é que chegou a partir.
Acho que a saída do Paulo Ramos vai ser boa para as 2 partes(mas especialmente para ele), para ele é a oportunidade de arrancar com um bom portfólio de produtos e com uma estrutura mais leve, com possibilidades de atacar a sério o mercado TI em Angola. Para a Pararede, vai poder-se concentrar naquilo que dá dinheiro, Consultoria e serviços (whatevernet), com uma estrutura também reduzida.
O caminho é o correcto, vamos ver se o sabem percorrer.
No meio destas confusões todas palpita-me que os resultados deste ano não vão ser nada famosos para a Pararede.
Hold out baits to entice the enemy.
Feign disorder, and crush him.
SUN TZU
"The Art of War"
Feign disorder, and crush him.
SUN TZU
"The Art of War"
César Escreveu:Muitos dos comentários estão carregados de parcialidade. Quem tem pad em carteira diz que este é o momento de inverter, quem não tem diz que está cara e que vai cair a miseros centimos. As "análises" feitas são portanto carecidas de verdadeiro fundamento: AT para uma acção a rondar os 0.23 é sempre mais complicada, os fundamentais da empresa poucos conhecem além dos que estão lá dentro, etc etc!
Mas é sempre bom ver micro e mini traders a degladiarem-se com as suas razões! E a pad é aquela acção que mesmo que não se queira apaixona sempre!
Um abraço!
Salvo algumas excepções, não foi sempre assim na PAD??!

Muitos dos comentários estão carregados de parcialidade. Quem tem pad em carteira diz que este é o momento de inverter, quem não tem diz que está cara e que vai cair a miseros centimos. As "análises" feitas são portanto carecidas de verdadeiro fundamento: AT para uma acção a rondar os 0.23 é sempre mais complicada, os fundamentais da empresa poucos conhecem além dos que estão lá dentro, etc etc!
Mas é sempre bom ver micro e mini traders a degladiarem-se com as suas razões! E a pad é aquela acção que mesmo que não se queira apaixona sempre!
Um abraço!
Um abraço!

F.C.PORTO - CAMPEÃO NACIONAL
SPORTING - VICE-CAMPEÃO
benfica - estou sim? quem fala?
SPORTING - VICE-CAMPEÃO
benfica - estou sim? quem fala?
desculpem lá.... mas eu posso não perceber nada do negócio da Pararede, mas........ se vir que posso comprar o carro do CEO por 100 Euros. Eu compro.
Angola era a unica esperança da Pad. E agora foi vendida ao Ex CEO, penso que ficaram ambos muito mal na foto, a Pad e o PR. Já disse que a .22 ( talvez comprasse) agora volto a pensar a .18.
Angola era a unica esperança da Pad. E agora foi vendida ao Ex CEO, penso que ficaram ambos muito mal na foto, a Pad e o PR. Já disse que a .22 ( talvez comprasse) agora volto a pensar a .18.
- Registado: 19/4/2005 11:11
Uma das razões que se apontavam aqui para a PAD não sair da cepa torta era o facto de se dizer que o ex CEO não percebia nada do que fazia, ou seja era incompetente.
Pois bem o ex.Ceo sai e as acções da PAD afundam-se ainda mais (tudo bem que acompanharam a evolução dos mercados)...
... e agora com um novo CEO, será que a PAD reequlibra-se?
Ps. Era incompentente mas mamou o negocio de África por uma bagatela!!!
Pois bem o ex.Ceo sai e as acções da PAD afundam-se ainda mais (tudo bem que acompanharam a evolução dos mercados)...
... e agora com um novo CEO, será que a PAD reequlibra-se?
Ps. Era incompentente mas mamou o negocio de África por uma bagatela!!!
cme Escreveu:Basta olhar para os sinais.
Uma empresa que tinha um CEO que prometia dar a volta à empresa e regressar aos lucros e que sai pela porta pequena.
Mas passadas umas semanas esse mesmo CEO compra parte do negócio da empresa por 1M. Será que não foi por tuta e meia?
Não haverá conflito de interesses pelo facto da empresa vender ao ex-CEO?
Pelo menos um milhão de euros de receita, já estão garantidos
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Re: pad
paulo godinho Escreveu:Continuo a pensar que ira tocar os 0.22 mas que ai sera o ponto de viragem para ela ,que pode muito bem coincidir com o ponto de viragem no PSI20 a ver vamoS
Será que agora que já bateu nos 0,22€, já está no ponto de viragem? Ou ainda podemos esperar por mais uma queda.

"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
caro lord utilizei o passado porque ele não difere do presente. Pode usar as regras contabilisticas da Papua-NovaGuiné se quiser. A Pararede ESTÁ falida. E no futuro não antevejo diferença. Tinha alguma esperança na expansão para Angola, mas... até isso venderam ao desbarato.
- Registado: 19/4/2005 11:11
pvg80713 Escreveu:só para relembrar.... a Lisnave, que agora até dá lucro foi vendida por 1 Dólar. A empresa toda, não foi este valor por acção.
Lá está. A empresa foi vendida por 1$, o que significa que a empresa não valia nada.
E se agora dá lucro foi porque emagreceu e quem suportou esses custos foram os accionistas que venderam por 1$.
A PAD ainda vale 0,23 por acção!
- Registado: 29/12/2005 17:23
Basta olhar para os sinais.
Uma empresa que tinha um CEO que prometia dar a volta à empresa e regressar aos lucros e que sai pela porta pequena.
Mas passadas umas semanas esse mesmo CEO compra parte do negócio da empresa por 1M. Será que não foi por tuta e meia?
- Registado: 29/12/2005 17:23
Ulisses Pereira Escreveu:Caros participantes e se em vez de dizerem que está cara ou barata, se sobe ou desce, explicassem o porquê dessas opiniões? É que de outra forma serei obrigado a apagar todos esses posts.
Um abraço,
Ulisses
Caro Ulisses eu justifiquei porque acho que está cara. O valor da empresa em bolsa é muito superior à sua situação patrimonial
Prudência e caldos de galinha...
- Registado: 3/2/2005 12:00
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Denário, Google [Bot], LMMV, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 121 visitantes