Canção dedicada ao Fernando dos Aidos
4 mensagens
|Página 1 de 1
Olá Pata
Com esta é que me deixaste sem pio
.
É que tenho tido muito pouco tempo disponível - mercê de trabalho e família (ai, ai... era tudo tão mais simples antes da emancipação da mulher
).
Além disso, ando com "peneiras" de desenvolver um sistema de "trading", de modo que, quando venho ao forum, limito-me a ler as mensagens que me interessam e não digo nada (escrever demoooooooooora...
).
Espero poder participar um pouco mais dentro em breve...
Obrigado pelo teu "olá".
Um abraço
Fernando dos Aidos
PS - Vê lá o menino jesus... também está "desaparecido em combate" e pode levar a mal não te lembrares dele...

É que tenho tido muito pouco tempo disponível - mercê de trabalho e família (ai, ai... era tudo tão mais simples antes da emancipação da mulher

Além disso, ando com "peneiras" de desenvolver um sistema de "trading", de modo que, quando venho ao forum, limito-me a ler as mensagens que me interessam e não digo nada (escrever demoooooooooora...

Espero poder participar um pouco mais dentro em breve...
Obrigado pelo teu "olá".
Um abraço
Fernando dos Aidos
PS - Vê lá o menino jesus... também está "desaparecido em combate" e pode levar a mal não te lembrares dele...

Canção dedicada ao Fernando dos Aidos
Como diria numa canção "esta pintura é dedicada com saudade ao Fernando que anda desaparecido numa guerra desconhecida", lol.
4 mensagens
|Página 1 de 1