Off Topic - P'rá descontra...
Bom... pega lá esta !
- Anexos
-
- ThreeWorldsLg.jpg (75.94 KiB) Visualizado 4820 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
... já não gosto da Bolsa !!!
As cotações têm muitas barreiras .
Agora , é só futebol !
Vide http://theflyingmechanic.blogspot.com/ que lá explica como se faz uma barreira como deve de ser .
Um abraço ,
The Mechanic
As cotações têm muitas barreiras .
Agora , é só futebol !
Vide http://theflyingmechanic.blogspot.com/ que lá explica como se faz uma barreira como deve de ser .
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- Livre.jpg (24.98 KiB) Visualizado 4929 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
Arte 1
Para baralhar, é preciso arte! Mas nem todos os "artistas" têm arte... especialmente arte para baralhar cérebros...
Observem bem as imagens e vão ver outras imagens que não apenas as que se vêem logo á primeira impressão. Interessante...
Observem bem as imagens e vão ver outras imagens que não apenas as que se vêem logo á primeira impressão. Interessante...
- Anexos
-
- ARTE 01.jpg (29.3 KiB) Visualizado 5040 vezes
wolfmen Escreveu:Depois de ler isto, lembrei-me das trocas de palavras entre o OLDMAN e o JAOR![]()
...
Moral da história:
A velhice não deve assustar, pois o Alzheimer tem suas vantagens!!!
![]()
![]()
![]()
Wolf,

Abraços
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Depois de ler isto, lembrei-me das trocas de palavras entre o OLDMAN e o JAOR
Nada de levarem a mal, ok.....
Ah, a idade......
Aos 85 anos de idade, Morris casou-se com a Ana, de 25.
Devido á idade do marido, ela decide que deveriam dormir em quartos separados.
Terminada a festa do casamento, cada um vai para o seu quarto.
Ana prepara-se para deitar, quando ouve batidas fortes na porta.
As batidas insistem. Ao abrir a porta ela depara-se com Morris, com os seus 85 anos, pronto para a acção.
Tudo corre bem e após uma relação quente e vigorosa, Morris despede-se e vai para o seu quarto.
Passados alguns minutos, Ana ouve novas batidas na porta do quarto...
é Morris, novamente pronto para a acção.
Ela surpreende-se, mas deixa-o entrar. Terminada a relação, Morris beija-a carinhoso e despede-se, indo para seu quarto.
Ana prepara-se para dormir novamente, quando escuta fortes batidas na porta.
Espantada, Ana abre e depara-se com Morris, mais do que pronto para a acção, com aspecto vigoroso e renovado.
Ela diz: - Estou impressionada que na tua idade possas repetir a relação com esta frequência. Já estive com homens com um terço de tua idade e eles contentavam-se apenas com uma vez. Mas tu, Morris, és um grande amante!
Desconcertado, ele pergunta:
- Eu já estive aqui antes???
Moral da história:
Wolf,

Nada de levarem a mal, ok.....

Aos 85 anos de idade, Morris casou-se com a Ana, de 25.
Devido á idade do marido, ela decide que deveriam dormir em quartos separados.
Terminada a festa do casamento, cada um vai para o seu quarto.
Ana prepara-se para deitar, quando ouve batidas fortes na porta.
As batidas insistem. Ao abrir a porta ela depara-se com Morris, com os seus 85 anos, pronto para a acção.
Tudo corre bem e após uma relação quente e vigorosa, Morris despede-se e vai para o seu quarto.
Passados alguns minutos, Ana ouve novas batidas na porta do quarto...
é Morris, novamente pronto para a acção.
Ela surpreende-se, mas deixa-o entrar. Terminada a relação, Morris beija-a carinhoso e despede-se, indo para seu quarto.
Ana prepara-se para dormir novamente, quando escuta fortes batidas na porta.
Espantada, Ana abre e depara-se com Morris, mais do que pronto para a acção, com aspecto vigoroso e renovado.
Ela diz: - Estou impressionada que na tua idade possas repetir a relação com esta frequência. Já estive com homens com um terço de tua idade e eles contentavam-se apenas com uma vez. Mas tu, Morris, és um grande amante!
Desconcertado, ele pergunta:
- Eu já estive aqui antes???
Moral da história:

Wolf,
Boas maneiras
Durante a aula de Boas Maneiras, diz a professora:
- Zézinho, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e, durante o jantar, precisasse ir no banheiro, o que diria?
- Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha.
- Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação. Juquinha, como você diria?
- Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto.
- Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições.
- E você, Joãozinho, seria capaz de usar sua inteligência para, ao menos uma vez, mostrar boas maneiras?
- Eu diria "Minha prezada senhorita, peço licença para ausentar-me por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo lhe apresentar depois do jantar".
.....................
Cmpts
Durante a aula de Boas Maneiras, diz a professora:
- Zézinho, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e, durante o jantar, precisasse ir no banheiro, o que diria?
- Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha.
- Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação. Juquinha, como você diria?
- Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto.
- Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições.
- E você, Joãozinho, seria capaz de usar sua inteligência para, ao menos uma vez, mostrar boas maneiras?
- Eu diria "Minha prezada senhorita, peço licença para ausentar-me por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo lhe apresentar depois do jantar".
.....................

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Re: Linda ..........
OLDMAN Escreveu:Kabum Escreveu:OLDMAN Escreveu:Kabum, ...em 23 de Março...
neste tópico...
![]()
![]()
Bem acho que vou desistir de meter mais...
isso
...que um homem (presumo que o sejas...
) que é homem,
não faz isso
Vê o que faço
: sou old(man), continuo a meter, e muitas (às vezes mais do que uma por dia...), mas... com jeito, para não ferir... susceptibilidades e também tentando inovar. Continua...
![]()
Abraço
OLDMAN
Hehe ok eu não páro de meter...

- Registado: 7/5/2006 15:58
OLDMAN Escreveu:Caro JAOR,
Como compreendes, tive que responder primeiro à Senhora. Agora, meu amigo, que é isso de fazer assim:? Não me vais dizer que a experiência não ajuda... como dizia o outro, já são muitos anos...
Quanto aos tais dos "coisos"...não sei o que seja, espero que não seja isso que o meu amigo perversamente pensou
... mas aguardo ...
![]()
![]()
![]()
Grande abraço
OLDMAN
Claro que sim...

Pois..pois é isso mesmo..a idade..e é sobre isso que temos que falar...já dei voltas e mais voltas e não sei como se pode inovar....

Hó meu grande amigo...pensar?? eu?? com esta idade???...naaaaaaaa.....eu tenho uma máxima que reza assim...pensou?? ok..tá tudo estragado..

Abraço e
Cmpts
scpnuno Escreveu:Olha lá, OLDMAN, tu tens uma base de dados com os "coisos" metidos?
E não adianta vires com bocas, que eu não meto nada...a natureza não deixa...
Quanto aVê o que faço : sou old(man), continuo a meter, e muitas (às vezes mais do que uma por dia...), mas... com jeito, para não ferir... susceptibilidades e também tentando inovar. Continua...
![]()
Poissss....é...... tá certo ...... não comento
Abraços e beijocas (a escolha é tua)
estao a falar de meter moedas no mealheiro né......

estas coisas nao são para dizer mas ja que estão nessa onda....
houve um ano que a minha base de dados era um calendario , nos 365 dias tinha mais de 365 cruzes marcadas lol

p.s. ainda nao tinha computador na altura
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Caro JAOR,
Como compreendes, tive que responder primeiro à Senhora. Agora, meu amigo, que é isso de fazer assim:
? Não me vais dizer que a experiência não ajuda... como dizia o outro, já são muitos anos...
Quanto aos tais dos "coisos"...
não sei o que seja, espero que não seja isso que o meu amigo perversamente pensou
... mas aguardo ...
Grande abraço
OLDMAN
Como compreendes, tive que responder primeiro à Senhora. Agora, meu amigo, que é isso de fazer assim:

Quanto aos tais dos "coisos"...

Grande abraço
OLDMAN
scpnuno Escreveu:Olha lá, OLDMAN, tu tens uma base de dados com os "coisos" metidos?
Quanto aVê o que faço : sou old(man), continuo a meter, e muitas (às vezes mais do que uma por dia...), mas... com jeito, para não ferir... susceptibilidades e também tentando inovar. Continua...
![]()

Abraços e beijocas (agradeço e retribuo a escolha)
OLDMAN
![]()
xiiiiiiiiiiiiiiiii...ai..ai..ai

Jocas
Olha lá, OLDMAN, tu tens uma base de dados com os "coisos" metidos?
Quanto a
Quanto a
Vê o que faço : sou old(man), continuo a meter, e muitas (às vezes mais do que uma por dia...), mas... com jeito, para não ferir... susceptibilidades e também tentando inovar. Continua...

OLDMAN Escreveu:Kabum Escreveu:OLDMAN Escreveu:Kabum, ...em 23 de Março...
neste tópico...
![]()
![]()
isso
...que um homem (presumo que o sejas...
) que é homem,
não faz isso
Vê o que faço
: sou old(man), continuo a meter, e muitas (às vezes mais do que uma por dia...), mas... com jeito, para não ferir... susceptibilidades e também tentando inovar. Continua...
![]()
Abraço
OLDMAN

Vamos mesmo que ter que conversqar..vamos ..vamos

Abraço e
Cmpts
[quote="OLDMAN"]Andrade, ...
já publicada em 29 de Maio...
neste tópico...
Abraço
OLDMAN

Abraço
OLDMAN
Kabum Escreveu:OLDMAN Escreveu:Kabum, ...em 23 de Março...
neste tópico...
![]()
![]()

Abraço
OLDMAN
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Carrancho_, carvman, dragom, Google [Bot], latbal, m-m, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, TheKuby, TTM62, xeidafome e 287 visitantes