Ajuda Metastock
7 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado Pata
O meu grande problema é que aqui (no job) nao posso ter o Meta e em casa está proibida a net... assim sendo, vai de tentativas. Hoje vou copiar outro dos v/fich para experimentar... amanha cá estarei de novo a fazer «queixinhas» do Meta.
jinhos
ABsurdo

jinhos
ABsurdo

vamos lá a ver se resolvo isto de uma vez
antes de mais, obrigado a ambos.
TR o fich é exactamente dax.csv
eu bem suspeitava que já estava tratado (corei por fazer o convert
) Eu tenho uma pasta criada para cotações onde coloquei este ficheiro. No meta ao fazer open vou a essa pasta e vejo lá o ficheiro só que nao o consigo abrir «formato inválido para Metastock»
Sinceramente, não percebo.
Obrigado
Abraços&Beijos
ABsurdo
TR o fich é exactamente dax.csv
Pata-Hari Escreveu:O que tens que fazer é pegar nele e meter dentro da tua pasta de files meta, criando ou não uma pasta para o dax (à tua escolha).
eu bem suspeitava que já estava tratado (corei por fazer o convert

Sinceramente, não percebo.

Obrigado
Abraços&Beijos
ABsurdo

absurdo, como te disse, aquele file foi copiado directamente do meta, já está "tratado". O que tens que fazer é pegar nele e meter dentro da tua pasta de files meta, criando ou não uma pasta para o dax (à tua escolha). Depois basta-te fazer open directamente do meta, indicando o lugar onde o file está. Deve resultar. Se não resultar pode ser por eu ter metido água e ser obrigada a copiar vários daqueles files, mas penso que não. Avisa, tá? jinhos
Ajuda Metastock
Ontem copiei o fich de cotações do Dax(caldeirao) e quando tento abrir no meta diz-me que o formato é inválido... pensei em convertê-lo
com o Downloader e a resposta é a mesma... será que alguma alma caridosa me pode ajudar?
Antecipadamente grato
ABsurdo

Antecipadamente grato
ABsurdo

7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, MP65, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, TTM62, yggy e 234 visitantes