PT suspensa?
7 mensagens
|Página 1 de 1
então..
..tanta coisa que os lucros iam ser uma maravilha e... sairam dentro do previsto, e nem se aproximando do limite superior das estimativas... tsss tsss... ressalva para o dividendo onde cumprem a promessa dos 16 cents.
Lucros da PT sobem para 391 milhões em 2002
Estimativas a oscilarem entre 321,4 e 447,9 milhões de euros
Vamos ver os resto da bicharada... ebidta..etc..etc
Cump.
Lucros da PT sobem para 391 milhões em 2002
Estimativas a oscilarem entre 321,4 e 447,9 milhões de euros
Vamos ver os resto da bicharada... ebidta..etc..etc
Cump.
-
Info
Para já e tudo o que li foi que estavam de acordo com as expectativas. Ora se já se conheciam as expectativas e se sairam iguais, quem compraria por causa de resultados já comprou e está prestes a sair. Além disso, nota como a ptc subiu contra tudo e todos nos dias que antecederam os resultados (e como já nos vai habituando). Tudo parece querer vir a confirmar o cenário de sell the news. Claro que se os mercados internacionais agora quiserem imenso subir, a ptc irá atrás por arrasto, mas eu cá vou olhando para o gráfico e decidindo.
Aqui fico o meu croqui já actualizado, para que possas ver para que linhas eu estou a olhar.
Aqui fico o meu croqui já actualizado, para que possas ver para que linhas eu estou a olhar.
PT suspensa?
É normal?
- Registado: 23/11/2002 16:01
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Apramg, Bing [Bot], latbal, m-m, malakas, MP65, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, TTM62 e 208 visitantes