PT Multimedia - pedido
9 mensagens
|Página 1 de 1
Virá aí um movimento brusco?
Para além do já referido danal de cp entre os 10.80 e os 11.47, parece-me existirem mais uns condimentos interessantes a justificar uma possível evolução repentina na PTM:
A possível formação de um triângulo de cp (não é o mesmo que o cook referia), em vias de ser forçosamente rompido;
O facto de a cotação estar, há 5 sessões, a ser suportada pela mme50 e, mais recentemente, tambám limitada pela mme20, num range progressivamente mais estreito
Eu acho que vale a pena estar atento, mais a mais havendo a possibilidade de "CFDar"!!
Um abraço
FT

Eu acho que vale a pena estar atento, mais a mais havendo a possibilidade de "CFDar"!!

Um abraço
FT
- Anexos
-
- PTM 20030305 FT.jpg (80.72 KiB) Visualizado 576 vezes
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Muito obrigado!
Sincronizadissimos! sempre, claro!
Obrigado pelo vosso cuidado!
Uma outra pergunta: confirma-se algum canal descendente?
Pelos gráficos parece-me que não, pois parece mais um canal de "consolidação"(?) com o tal suporte de 10,8.
um beijo, Pata e um abraço Ulisses,
v

Obrigado pelo vosso cuidado!
Uma outra pergunta: confirma-se algum canal descendente?
Pelos gráficos parece-me que não, pois parece mais um canal de "consolidação"(?) com o tal suporte de 10,8.
um beijo, Pata e um abraço Ulisses,
v

- Registado: 8/11/2002 17:27
Olá Vasco!
Bem, a ptm depois de ter quebrado a linha de subida, desceu um pouco e tem andado a marinar num range de consolidação daqueles em que nós gostamos de dizer que quando quebrar é que vamos entrar, lol...
Fica o cróqui para veres do que estou a falar.
Bem, a ptm depois de ter quebrado a linha de subida, desceu um pouco e tem andado a marinar num range de consolidação daqueles em que nós gostamos de dizer que quando quebrar é que vamos entrar, lol...
Fica o cróqui para veres do que estou a falar.

- Anexos
-
- ptm.png (11.11 KiB) Visualizado 739 vezes
Olá Vasco. Welcome back!
Deixo-te aqui os gráficos da PTM, sob vários horizontes temporais e uma resposta telegráfica:
Em termos de médio/longo prazo, a acção construiu um fundo durante mais de um ano, pelo que aprecio de sobremaneira o seu potencial.
Em termos de curto prazo, apesar da natural retracção, a PTM tem conseguido aguentar bem estas quedas mais recentes da nossa bolsa e o suporte dos 10,8 tem funcionado. Penso que enquanto este suporte aguentar, é um papel a ter em conta, sobretudo porque em termos de médio/longo prazo o aspecto é excelente.
Um abraço,
Ulisses

Deixo-te aqui os gráficos da PTM, sob vários horizontes temporais e uma resposta telegráfica:

Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-ptm1.gif (13.42 KiB) Visualizado 750 vezes
-
- forum-ptm2.gif (13.8 KiB) Visualizado 745 vezes
-
- forum-ptm3.gif (12.05 KiB) Visualizado 714 vezes
PT Multimedia - pedido
Boas tardes,
tenho andando bastante afastando aqui do fórum por questões profissionais, só acompanhando as cotações.
Assim, gostaria de vos pedir uma breve análise aos últimos tempos da PTM, bem como um gráfico a acompanhar "o prato"
Obrigado e um abraço,
Vasco
tenho andando bastante afastando aqui do fórum por questões profissionais, só acompanhando as cotações.
Assim, gostaria de vos pedir uma breve análise aos últimos tempos da PTM, bem como um gráfico a acompanhar "o prato"

Obrigado e um abraço,
Vasco
- Registado: 8/11/2002 17:27
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Carrancho_, danielme1962, darkreflection, latbal, Luzemburg, m-m, malakas, maturidade, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, TTM62, zulu404 e 204 visitantes