PT - amanhã?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Hum... mas eu, como só sei negociar em acções "puras", tenho que "tentar" o intraday.
Hoje, foi razoável, para mim (leia-se, para os meus números).
Amanhã, tenho o "feeling" (ou será esperança" de que vai ser um óptimo dia.
E este fecho americano acho que vai aliviar um pouco a "tensão" que se anda a viver...
Bons negócios,
P.S.: vou começar a ler sobre CFD's e outros produtos de que vocês tanto falam. Se tiver dúvidas (e vou tê-las, com toda a certeza) vou incomodar. Desde já, obrigado.
Hoje, foi razoável, para mim (leia-se, para os meus números).
Amanhã, tenho o "feeling" (ou será esperança" de que vai ser um óptimo dia.
E este fecho americano acho que vai aliviar um pouco a "tensão" que se anda a viver...
Bons negócios,
P.S.: vou começar a ler sobre CFD's e outros produtos de que vocês tanto falam. Se tiver dúvidas (e vou tê-las, com toda a certeza) vou incomodar. Desde já, obrigado.
- Registado: 23/11/2002 16:01
Não, francamente, acho que não vale a pena arriscar. Mas eu nem pensar que tentaria um intraday, não sou feita para essas aventuras... estamos é proximos do cenário ideial para um short e não para um longo, digo eu... ainda se as comissões fossem à borla, ainda valeria a pena, não sendo, nem pensar!
Bem... era EXCELENTE!!!
Acha que a reunião do BCE poderá influir, ou seja, a evolução da cotação da PT (e outras) não ser "natural" até ás 12.45 h, salvo erro???
O que é que pergunto?
Imaginemos que a PT até "dispara" até aos, digamos, 6.20 euros.
Valerá a pena arriscar até à divulgação do BCE?
Bons negócios,
Acha que a reunião do BCE poderá influir, ou seja, a evolução da cotação da PT (e outras) não ser "natural" até ás 12.45 h, salvo erro???
O que é que pergunto?
Imaginemos que a PT até "dispara" até aos, digamos, 6.20 euros.
Valerá a pena arriscar até à divulgação do BCE?
Bons negócios,
PT - amanhã?
Alguém arrisca no que vai acontecer amanhã, com a apresentação dos resultados da PT, nomeadamente se forem os divulgados hoje pelo Diário Económico?
Acham que ela pode "disparar"... ou nem por isso?
Acham que ela pode "disparar"... ou nem por isso?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], jcovas77, Jonas74, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, PiFer, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2 e 397 visitantes