Update à drooy e GFI
4 mensagens
|Página 1 de 1
Mais um retest hoje aos 3,6?? Ou novos sinais?

"MASTER RULE: STOP LOSS."
"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."
"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."
Update à drooy e GFI
Por curiosidade, fui olhar para os gráficos da Drooy e da GFI.
A drooy parece ter ido fazer um teste à resistência quebrada, para já parece-me mais uma oportunidade de venda que um "ufa afinal foi só susto" ou "bolas, fui vender e claro que subiu".
A GFI apesar de estar no mesmo sector já me dá uma ideia diferente de ter reagido efectivamente à linha de tendência ascendente e de poder continuar a recuperar ou pelo menos de não ter vontade de cair para os fundos do inferno. Além disso, a GFI está com indicadores muito saudáveis, macd a dar sinal de reentrada, estocástico na mesma, RSI a 48.
A drooy parece ter ido fazer um teste à resistência quebrada, para já parece-me mais uma oportunidade de venda que um "ufa afinal foi só susto" ou "bolas, fui vender e claro que subiu".
A GFI apesar de estar no mesmo sector já me dá uma ideia diferente de ter reagido efectivamente à linha de tendência ascendente e de poder continuar a recuperar ou pelo menos de não ter vontade de cair para os fundos do inferno. Além disso, a GFI está com indicadores muito saudáveis, macd a dar sinal de reentrada, estocástico na mesma, RSI a 48.
- Anexos
-
- GFI.png (17.57 KiB) Visualizado 498 vezes
-
- drooy.png (15.29 KiB) Visualizado 494 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Feedfetcher, iniciado1, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, SalvaFP, Shimazaki_2, trilhos2006, TTM62 e 387 visitantes