Forex no topo da consolidação
2 mensagens
|Página 1 de 1
Esta subida ontem foi bastante grande e parece-me que desta vez vai quebrar. O Us-iene também teve uma queda rápida demais. Pelo que pude ler estariam muitas stop loss abaixo dos 117.80 e que não caíu mais porque o Japão mais uma vez resolveu gastar uns dinheiritos
Opiniões agradecem-se. Acho que o euro vai corrigir mais um pouco e depois vai bater os 935 e o iene vai continuar a ser sustentado pelo Japão e se isto acontecer vou ganhar três salários à custa do forex

Opiniões agradecem-se. Acho que o euro vai corrigir mais um pouco e depois vai bater os 935 e o iene vai continuar a ser sustentado pelo Japão e se isto acontecer vou ganhar três salários à custa do forex

- Registado: 26/2/2003 12:01
Forex no topo da consolidação
Aqui ficam os gráficos de 10 minutos e diário. No topo da consolidação. Ou quebra e dá sinal de entrada longa, ou retrocede e potencialmente voltará a retestar a base da consolidação horizontal (a minha AT é piadética, lol, é à la palice)
- Anexos
-
- forex.png (7.94 KiB) Visualizado 277 vezes
-
- forex10min.png (8 KiB) Visualizado 273 vezes
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], niceboy, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 302 visitantes