Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Glintt... (ex-pararede)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por valves » 4/5/2006 20:33

Código: Selecionar todos
.......aptece-me pensar "Hold and forget it"
AC
cuidado com esses pensamentos então para quê estar o capital empatado tanto tempo quando pode estar a facturar ... ai que agora chegou a vez de retirarmos as assistentes ao AC :roll:
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

.........................

por AC » 4/5/2006 20:15

Caros Amigos,

Raramente falo da PAD mas caso não saibam eu tenho este titulo em Carteira á bastante tempo, aliás é o único titulo DA BOLSA NACIONAL que ficou....não sei bem porquê? mas enfim...são erros que ficam para mais tarde se remediar. Estão voçês agora a pensar !!! Que preço ??? Na casa dos .32 coisa e tal, e não tenho muito medo, pois acredito que mais tarde ou mais cedo ela irá arrancar agora quando, sinceramente não sei.......aptece-me pensar "Hold and forget it"

AC
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar

www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks

Registado: 12/7/2004 10:54

por scpnuno » 4/5/2006 20:05

Bem, se me permitem..

Acho que "ganhei" o direito a opinar sobre a PAD, como a mais antiga (e não sei se a unica) accionista da mesma. Defensora acérrima, ganhei o titulo de "presidente da confraria dos padistas".
Apresentado o curriculum, passo a dar a minha opinião:

Depois de lidas e pensadas as analises dos colegas sobre a Pad, a minha opinião é que, depois dos resultados trimestrais e dos anuais, a Pad ou sobe, ou desce ou mantem. Garanto que destes 3 cenários, um acontece.

Bolas, amanhã é já daqui a bocado. Não vale a pena stressar. Quem não está comfortavél, vende, quem tem esperança, compra e quem tá resignado, mantém.
Olhem pra mim, que fiz um PPR para as minhas Pads. Já são da familia

Abraços e divirtam-se, que o dia já acabou

Registado: 6/11/2004 17:26

por Nyk » 4/5/2006 20:00

Vieira Escreveu:cem cães a um osso (do lado da venda)... :roll:

Para haver venda tem que existir compra, vai ser os patos a vender e os tubarões a encherem a pança.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

por vieira » 4/5/2006 19:56

cem cães a um osso (do lado da venda)... :roll:

Registado: 9/12/2005 18:40

por Nyk » 4/5/2006 19:52

Segunda feira vai ser cem cães a um osso :!: :!: :!:
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

por GONZO » 4/5/2006 19:36

A haver duplo fundo, será a 0,24 e não 0,25. A PAD fez mínimo de 0,24 nos dias 7 e 8 de Julho de 2005.

Registado: 24/8/2005 22:33

por Adi » 4/5/2006 19:22

paulo godinho Escreveu:Segunda-feira para mim fazem duplo fundo nos 0.25 para sexta dia 12 depois dos resultados trimestrai vir fechar aqui foi isto que eu qiz dizer uma simples manobra para gaharem dinheiro com ela esta apresentacao de resultados anuais e trimestrais no prazo de uma semana ,ja que nao da dividendo nem mexe entao a que especular para ganhar dinheiro

Tu e as tuas "previsões" sobre a PAD :? Sempre a mesma coisa.
A quanto tempo é que já andas a falar sobre a PAD...

Registado: 3/5/2006 14:05

pad

por paulo godinho » 4/5/2006 19:03

Segunda-feira para mim fazem duplo fundo nos 0.25 para sexta dia 12 depois dos resultados trimestrai vir fechar aqui foi isto que eu qiz dizer uma simples manobra para gaharem dinheiro com ela esta apresentacao de resultados anuais e trimestrais no prazo de uma semana ,ja que nao da dividendo nem mexe entao a que especular para ganhar dinheiro

Registado: 7/9/2005 19:10

por pedrom » 4/5/2006 18:59

pedrom Escreveu:Acabei de entrar a 0.28 e não me sinto enganado, pois sei para onde entrei e fui eu que quis entrar!!!

Vejo muita gente a queixar-se da pararede, no entanto aqueles se queixam não sabiam onde se estavam a meter?

Muita gente gosta do dinheiro fácil e depois é o que é....

Ainda estou dentro e vou continuar!

Pode ser que até tenha que pagar para ver o que vai acontecer, mas a curiosidade é que matou o gato!!!

Se cair e o stop for disparado, vai ao melhor!!!

Registado: 29/7/2004 19:55

por iurp » 4/5/2006 18:16

Os resultados vão ser apresentados com a máscara das previsões para 2006. Vá-se lá é acreditar no futuro da Pad. A reacção do mercado vai ser neutra a negativa. Ou então vai-se entrar novamente na especulação e quem quiser que jogue esse jogo.

Registado: 23/1/2006 23:54

por bolinha » 4/5/2006 18:11

A PAD já descontou ao longo do tempo o efeito dos eventuais resultados negativos que venha a divulgar. Portanto não é por aí que ela irá descer.

Registado: 26/7/2005 20:28

Re: pad

por Nyk » 4/5/2006 18:01

paulo godinho Escreveu:Talvez segunda-feira leves com o dividendo espiritual se as tiveres em carteira e depois vais ter de te aguentar

Segunda feira lá vai ela até aos 0,25€.

pad

por paulo godinho » 4/5/2006 17:15

Talvez segunda-feira leves com o dividendo espiritual se as tiveres em carteira e depois vais ter de te aguentar

Obra divina

por Emanuel Santos » 4/5/2006 16:27

dividendo espiritual!

Hehehe, depois de ter ouvido um amigo referir-se a "óstia das grandes" aos hamburgers de um tasco local, esta leva menção honrosa!!! :mrgreen:
Emanuel Santos

* Ai de mim, senão sou eu... :)

http://www.ejssoft.com

Registado: 4/11/2002 23:15

por Nick Leeson » 4/5/2006 16:21

Detailed Pararede Share Price Data
Share Price € 0.28 Close € 0.27
Change Today +€ 0.01 Volume 273,473
Percent Change +3.70% Day High / Low € 0.28 / € 0.27
Update Time 15:19:11 Year High / Low € 0.36 / € 0.25
Bid € 0.27 Last Trade Price € 0.28
Offer € 0.28 Last Trade Amount 3,650
Open € 0.27
Diversificação de carteiras? Balancear as perdas de uns titulos com os ganhos de outros? Que ideia brilhante!!
Porque não investir apenas em títulos ganhadores?

Registado: 3/5/2006 11:57

por Nick Leeson » 4/5/2006 16:18

Que bela imaginação a do nosso colega.
Deve ser a nova teoria do dividendo espiritual!

A PAD ja descontou à algum tempo o efeito dos eventuais resultados negativos que venha a divulgar.
Por isso é provável que ao pelo contrário a reação do mercado não seja tão negativa como se crê. Afinal teve boa parte da sessão nos 0,28 e como estamos habituados o quando à fumo à fogo e no mercado já nao se consegue ver nada com o fumo. As novidades sabem-se antes das notícias.
Diversificação de carteiras? Balancear as perdas de uns titulos com os ganhos de outros? Que ideia brilhante!!
Porque não investir apenas em títulos ganhadores?

Registado: 3/5/2006 11:57

Re: pad

por artista_ » 4/5/2006 16:06

paulo godinho Escreveu:O que quero dizer e que na pad que nao da dividendo por norma na altura deste os grandes investidores vendem a accao e vem compra-la mais abaixo ou entao puxam um pouco a cotacao funcionando assim como uma especie de dividendo dentro da propria cotacao

Grande confusão!?? Por um lado isso não se faz assim por outro não vejo razão nenhuma em especial para o fazer por forma de compensar a não existência de dividendo na PAD??!! porque não fazer todos os meses assim tinham dividendo mensal, ou melhor tinham um ordenado da PAD??!!!

Registado: 17/3/2003 22:51

pad

por paulo godinho » 4/5/2006 15:15

O que quero dizer e que na pad que nao da dividendo por norma na altura deste os grandes investidores vendem a accao e vem compra-la mais abaixo ou entao puxam um pouco a cotacao funcionando assim como uma especie de dividendo dentro da propria cotacao

por Ulisses Pereira » 4/5/2006 14:39

Paulo Godinho, não percebi a comparação... Poderias ser mais explícito?

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

pararede

por paulo godinho » 4/5/2006 14:35

Baixam a cotacao entram e levam-na ao ponto inicial nao e dividendo mas para eles e como se fosse

por pvg80713 » 4/5/2006 14:29

Qual dividendo ???????????????????

Registado: 19/4/2005 11:11

pad

por paulo godinho » 4/5/2006 13:38

Finalmente amanha vamos ter os resultados de 2005 que como todos sabemos serao maus vamos ver o que vao fazer com a accao para mim vao leva-la a fazer duplo fundo para depois para a semana irem indirectamente buscar o dividendo

por SC » 3/5/2006 21:21

Nyk Escreveu:Pararede, alguem me informa dos cof´s no fecho da sessão de hoje.
Anexos
PAD.jpg
PAD.jpg (16.38 KiB) Visualizado 3561 vezes

Registado: 8/4/2006 0:47

por Nyk » 3/5/2006 20:05

O presidente executivo da ParaRede, Paulo Ramos, defendeu hoje a criação de um sistema de pré-qualificação para as empresas que se candidatam a «projectos críticos» inseridos no Plano Tecnológico, de forma a garantir a qualidade.

Segundo a Lusa, Paulo Ramos, que falava num debate sobre «O Plano Tecnológico: Que efeitos sobre o sector privado?», promovido pelo American Club of Lisbon, sublinhou que a existência de «um processo de qualificação de competências seria um garante à qualidade dos projectos».

«O Governo deve preocupar-se com isso», sublinhou o presidente da tecnológica portuguesa, que falava sobre os obstáculos que o Plano poderá enfrentar na aplicação.

Paulo Ramos afirmou que o Plano Tecnológico é uma oportunidade para as empresas privadas do sector, posição partilhada pelos responsáveis máximos das subsidiárias portuguesas da IBM e Microsoft.

O presidente da ParaRede disse ainda que as «questões de natureza orçamental» poderão ser um obstáculo, já que «não é claro que isso esteja ultrapassado», questionando também o empenhamento do Governo no «provisionamento público».

Apesar destas questões, Paulo Ramos mostrou-se um entusiasta do Plano Tecnológico, citando exemplos da dinâmica do Governo como o Simplex [Programa de Simplificação Administrativa e Legislativa] e o Prace [Programa de Reestruturação da Administração Central do Estado].

Estes são «alguns projectos emblemáticos que precisam continuar a ser animados», sublinhou.

O director-geral da Microsoft Portugal, João Paulo Girbal, defendeu que «é fundamental criar novas oportunidades», acrescentando que será necessário uma «boa gestão» do Plano Tecnológico para as empresas animadas.

João Paulo Girbal, à semelhança de Paulo Ramos e do director- geral da IBM Portugal, José Joaquim Oliveira, reconheceu que o Plano Tecnológico terá um maior impacto nos negócios das empresas a médio prazo do que de imediato.

O responsável sublinhou que as medidas «infra-estruturais» como a qualificação [incluindo o processo de Bolonha] não podem ser «comprometidas».

«O aumento da qualificação portuguesa», explicou o responsável, «leva tempo

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA, fosgass2020, Goya777, nickforum, OCTAMA, Phil2014, Shimazaki_2, trilhos2006, TTM62 e 62 visitantes