Altri...
Re: ajuda
autentico Escreveu:e qual a tendencia que abram para subir ou para descer e quanto?
No mundo da bolsa não existem respostas para esse tipo de pergunta. Caso existissem, estariamos todos ricos (será que já não estamos ?

Re: Ajuda
Asprilha Escreveu:Boas,
Alguem me podia explicar como se faz o ajuste da altri no Metastock?
Obrigado
É muito fácil. É abrir o ficheiro da Altri no "Downloader" e seguir os passos 1,2,3! (não esquecer de introduzir o 2 no campo do "Ratio:".
- Anexos
-
- lixo3.PNG (34.39 KiB) Visualizado 5036 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
isto tem algum sentido?
Título Último Preço (Eur):4,43
Preço Alvo Final '06 Potencial : 2,70
Recomendação :venda
Risco :medio
isto tem algum sentido?
Preço Alvo Final '06 Potencial : 2,70
Recomendação :venda
Risco :medio
isto tem algum sentido?
Estou a ver que há dinheiro fresco na costa ScrappeR...
A Altri está ao rubro... claro que o meu conselho não vale basicamente nada, uma vez que estou no papel à força toda...
Mas lê os post que ficaram para trás em que explico o porquê desta opção...
Claro que uma das razões ( a subida do preço do pepel no mercado internacional) tb beneficia a Portucel...
Mas a Altri está com mais força e a ver pela rapidez com que os targets do UBS são atingidos o melhor é seres rápido, pq não tarda está a 4,75€/2...
Qualquer que seja a tua opção ScrappeR, sê bem vindo... é sempre bom ver chegar dinheirinho fresco à nossa linda bolsa...

A Altri está ao rubro... claro que o meu conselho não vale basicamente nada, uma vez que estou no papel à força toda...

Mas a Altri está com mais força e a ver pela rapidez com que os targets do UBS são atingidos o melhor é seres rápido, pq não tarda está a 4,75€/2...

Qualquer que seja a tua opção ScrappeR, sê bem vindo... é sempre bom ver chegar dinheirinho fresco à nossa linda bolsa...

Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
de volta...
Estou de volta...
Estive 3 meses fora, mas sempre com aquele olhito a olhar para a bolsa... Deixei o NASDAQ , a nossa PSI-20 e o meu querido CRUDE... Mas estou de volta e pretendo voltar ao activo.
Agora é so prepara a minha carteira...
Abraços...
Estive 3 meses fora, mas sempre com aquele olhito a olhar para a bolsa... Deixei o NASDAQ , a nossa PSI-20 e o meu querido CRUDE... Mas estou de volta e pretendo voltar ao activo.

Agora é so prepara a minha carteira...
Abraços...
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
Recomenda-se reforçar!
Não é por acaso que o UBS revê o price da Altri em um mês de 4 para 4,75!
Eles não são tolos! O milagre económico da Altri ainda agora começou e é de esperar valorizações no futuro semelhantes às do passado...
O milagre tem as suas causas e é preciso estar atento a elas...
Eu já falei aqui delas...
Não entendo mto bem é o interesse do split mas pode ser que dê uma ajuda psicológica... O único interesse que vejo em terem feito o split é o facto da admnistração prever que a médio prazo as acções estão a valores pré-split...
Apenas optimismo? Talvez não... 

Não é por acaso que o UBS revê o price da Altri em um mês de 4 para 4,75!

O milagre tem as suas causas e é preciso estar atento a elas...

Não entendo mto bem é o interesse do split mas pode ser que dê uma ajuda psicológica... O único interesse que vejo em terem feito o split é o facto da admnistração prever que a médio prazo as acções estão a valores pré-split...

Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
então recomenda-se manter acção da altri?
então recomenda-se manter acção da altri? do preço mais alto que atingiu na sexta-feira, que foi de 4,47€. já que o price target da ultima recomendação da usb, é de 4,75€
já que fiquei com algumas a este preço.
o que se espera na abertura de terça-feira, qual a cotação que se espera que abra?
espero alguma resposta ou dica , obrigado
joao
dr_joao_manuel_pinheiro@hotmail.com
já que fiquei com algumas a este preço.
o que se espera na abertura de terça-feira, qual a cotação que se espera que abra?
espero alguma resposta ou dica , obrigado
joao
dr_joao_manuel_pinheiro@hotmail.com
princepe da bolsa Escreveu:Pedras a Portucel está perigosa. Tive a ver o gráfico da Potucel e parece-me que a tendencia de curto prazo descendente e a de médio ascendente estão a cruzar... aconteceu isso no BCP, num gráfico do mecânico, e pos o pé no balde...
Faria mais sentido falares no target do UBS para a SONi:mrgreen:
Eu não me fiz entender correctamente.

"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Eu até nem me importava nada que anas tivesse razão mas parece-me que anas se esquece de dividir os 0,32€ da diferença do fecho de ontem para o terget (4,75-4,43) por dois... O erro parece-me que está aí mas o que importa é que a ALTRI na terça já deverá andar acima dos 2,30...
Mas dê um ou dois meses ao UBS que eles fazem-lhe a vontade e dão um target desses... Ou melhor, pode ser que a caixa o faça já em breve (e se eles dessem já um target de 2,5???
)

Mas dê um ou dois meses ao UBS que eles fazem-lhe a vontade e dão um target desses... Ou melhor, pode ser que a caixa o faça já em breve (e se eles dessem já um target de 2,5???

altri
nas minhas contas o targt que o UBS DEU A ALTRI 4,75,com o fecho da acçao a 4,43, a abertura na terça sera de 2,21 o que segnifica que o novo target do ubs e 2,52-2,53 com o split certo.façam as contas 4,75-4,43fecho=0,32.agora 2,21 abertura na terça feira mais os 0,32 centimos da target apos split de 2,53. 

- Registado: 29/2/2004 22:20
princepe da bolsa Escreveu:Boa sorte luxor mas desde já te aviso que a esse preço não te vendo as minhas!!!![]()
![]()
Talvez seja melhor começares a pensar em 2,30 mas é só uma opinião!!
:
Obrigado pelo incentivo, mas tenho um feeling que possa haver uma pequena correcçao depois desta subida vertiginosa.
Temos que ser optimistas.

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Boa sorte luxor mas desde já te aviso que a esse preço não te vendo as minhas!!!
Talvez seja melhor começares a pensar em 2,30 mas é só uma opinião!!
Pedras a Portucel está perigosa. Tive a ver o gráfico da Potucel e parece-me que a tendencia de curto prazo descendente e a de médio ascendente estão a cruzar... aconteceu isso no BCP, num gráfico do mecânico, e pos o pé no balde...
Faria mais sentido falares no target do UBS para a SONi, que na verdade tem mto mais dificuldade em cumprir-se... Não vale a pena andarmos a teimar contra as evidencias: o UBS dá um price e o Altri vai em flecha...
Gostei de ver a Altri ter o dobro do lucro da Cofina...

Pedras a Portucel está perigosa. Tive a ver o gráfico da Potucel e parece-me que a tendencia de curto prazo descendente e a de médio ascendente estão a cruzar... aconteceu isso no BCP, num gráfico do mecânico, e pos o pé no balde...
Faria mais sentido falares no target do UBS para a SONi, que na verdade tem mto mais dificuldade em cumprir-se... Não vale a pena andarmos a teimar contra as evidencias: o UBS dá um price e o Altri vai em flecha...
Gostei de ver a Altri ter o dobro do lucro da Cofina...

O Price Target do BCP para a Portucel é muito superior ao da UBS para a Altri. Cada um tem os seus gostos. 

"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Re: altri
anas Escreveu:entrei hoje a 4,45 comprei 4500 acçoes terça feira vou ter na conta 9000 acçoes so que a valor 2,22 22,23 mais ou menos certo.
O money faz-te isso automaticamente. Sou accionista da Microsoft.

Falando a sério. As tuas contas estão certas.
E eu vou tentar entrar a 2.20. Deseja.me sorte.

Youtube
Re: re
Infoo Escreveu:as perguntas da praxe neste momento:
quantos dias faltam para a UBS fazer mais um upgrade ao seu upgrade para atirar a Altri/UBS da copa das árvores para as nuvens?
Faltam mais ou menos 3 semanas / 1 mês

DOW Escreveu:Afinal o split é dia 2 ou 5?
ANÚNCIO
Nos termos da deliberação tomada em Assembleia Geral de Accionistas da ALTRI, SGPS, S.A. realizada no passado dia 31 de Março de 2006, informam-se os Senhores Accionistas que no próximo dia 5 de Maio será efectuada a renominalização do capital social, através da divisão de cada uma das acções representativas do capital social actualmente existentes, com o valor nominal de € 0,50 (cinquenta cêntimos), em duas novas acções com o valor nominal de € 0,25 (vinte e cinco cêntimos). Nos termos previstos na regra LI 2.5.8. do Regulamento da Euronext Lisbon Regras Não Harmonizadas, a negociação no Eurolist by Euronext com base no novo valor nominal de € 0,25 (vinte e cinco cêntimos) terá início no terceiro dia útil anterior à referida data de alteração, ou seja, a partir do dia 2 de Maio de 2006.
Porto, 24 de Abril de 2006
O Conselho de Administração
É a partir de dia 2, como podes ver pelo anúncio.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: castrojjf, Luzemburg, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, maturidade, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006 e 194 visitantes