SONAE
6 mensagens
|Página 1 de 1
Já agora aproveito para deixar o meu gráfico actualizado cujas conclusões são semelhantes embora os meus critérios sejam diferentes.
A linha é mais antiga. Apenas não concordo que exista canal (para mim apenas a LT de resistência tem significado).
Concordo com um sinal de entrada para um fecho acima dos 0.40 euros (de preferência acompanhado de bom volume). Degradação da situação técnica se a SON quebrar o suporte horizontal nos 0.37/0.38 efectuando novos mínimos...
A linha é mais antiga. Apenas não concordo que exista canal (para mim apenas a LT de resistência tem significado).
Concordo com um sinal de entrada para um fecho acima dos 0.40 euros (de preferência acompanhado de bom volume). Degradação da situação técnica se a SON quebrar o suporte horizontal nos 0.37/0.38 efectuando novos mínimos...
- Anexos
-
- son-20021114a.gif (12.89 KiB) Visualizado 2272 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
PALHA Escreveu:Para quem nao percebe o grafico... o que mostra.
Ensinem quem nao sabe, por favor...
Não gosto muito de escrever, mas sempre vou adiantando que o gráfico quer dizer que um fecho acima de 0,40 é sinal de entrada e a confirmação será dada com a ruptura dos 0,41. Esses sinais serão tanto mais validos quanto maior o simultâneo acrescimo de volume.
Cumprimentos,
AA
PS: Não detenho qualquer posição longa na SONAE nem em qualquer outra.
- Registado: 6/11/2002 0:37
PALHA Escreveu:Para quem nao percebe o grafico... o que mostra.
Ensinem quem nao sabe, por favor...
Caro Palha,
Algumas palavras... A SON tem andado a cair dentro de um canal descendente de curto prazo delimitado no gráfico pelas duas linhas em diagonal a azul. À linha de cima chama-se linha de oferta pois é a esse nível que os vendedores gostariam de vender e à linha de baixo chama-se a linha de procura pois é a esse nível que os compradores gostariam de comprar.
Quanto ao resto, MMEs e afins, é de ler algumas ATs já efectuadas aqui no fórum de vários autores e comece a fazer perguntas concretas sobre o que não percebe e sobre o que vê. Normalmente os textos explicam as coisas. Se tiver dúvidas não hesite em colocá-las.
Um abraço,
MozHawk
6 mensagens
|Página 1 de 1