Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Questão ao fórum

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Na boa!

por lmm » 1/3/2003 17:20

+1% seria tão fixe... e sem stress, oh baby!

"I have a dream!"
M. Luther King

Abraço,
lmm
Posso bem ser o pior trader da História:

Quando o mercado está comigo tenho sempre contratos a menos;

Quando o mercado está contra mim tenho sempre contratos a mais!

Registado: 5/11/2002 0:26

por Flying Turtle » 1/3/2003 17:13

Eu deixava. O dinheiro custa-me demasiado a ganhar para me poder dar ao luxo de desperdiçar ganho pelo simples prazer do risco. Para isso prefiro ir fazer rafting ou outra coisa do género de vez em quando.

Podria assim aliás aproveitar o tempo adicional para fazer outras coisas que me dessem prazer e/ou me proporcionassem ganho adicional. Seria juntar o útil ao agradável :P

Mas tens razão Ulisses, a tua questão é mais do que utópica, é mesmo impensável! :wink:

um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por L200 » 1/3/2003 17:09

Não.

Dá gosto andar a ver os gráficos a subirem e descerem e a comprar aqui, e vender acolá !!!!! :twisted:
May the force be with you ;)

Registado: 5/12/2002 0:15

por Visitante » 1/3/2003 16:47

Não.
Se bem que o meu objectivo é sempre o maximizar o lucro e minimizar as perdas, a incerteza do trade faz parte do prazer, e isso eu não troco, mesmo sabendo que posso não ganhar.

HDLP
Visitante

Questão ao fórum

por Ulisses Pereira » 1/3/2003 16:43

Queria deixar aqui uma simples pergunta que ando há muito para vos fazer:

Se tivessem a certeza que, colocando o dinheiro que normalmente investem num fundo, ele vos daria sempre, por ano, mais 1% daquilo que vocês conseguiriam no "trading", vocês deixariam de negociar?

Bem sei que a questão é completamente utópica, pois nunca saberemos qual a nossa rentabilidade futura, mas o objectivo não é tornar isto um caso prático...

Deixariam de negociar?

Um abraço e bom fim-de-semana,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, KAWA, Luzemburg, niceboy, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 251 visitantes