Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

FCP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Up to date...

por Jin-Achim-Sim » 5/3/2003 14:21

Up to date necessita Calendalio...

Esta aqui:
http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... ght=#29818

Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali

Registado: 5/11/2002 2:35

por Small Caps » 5/3/2003 14:02

Boas tardes

Um pequeno "updatezinho" do FCP.... 8-)

A posição no titulo mantém-se e aguardo a passagem dos 3.90.

"Prepara uma isca para o inimigo a fim de ludibriá-lo; finge desordem e fisga-o"

A Arte da Guerra
Sun Tzu

P.S. Volto a salientar o meu "sportinguismo" mas neste momento "I lobe FCP" :mrgreen: 8-) :wink:
Anexos
Porto.gif
Porto.gif (45.43 KiB) Visualizado 506 vezes
Um abraço,

Small Caps

Registado: 4/11/2002 22:20

ok, ok

por lr » 28/2/2003 15:39

Ulisses

ainda bem que começaste por dizer que és benfiquista, senão ficavamos na duvida, eheheheh. :lol:

Os benfiquistas já estão como os sportinguistas durante 18 anos, qualquer coisa serve para esfregarem as mãos.

Se ganharem ficam a 7 pontos, e vão esfregar as mãos durante umas semanas.

Um abraço
LR
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein

Registado: 5/11/2002 10:46

por Small Caps » 28/2/2003 14:39

Boas tardes Ulisses

Sou levado a concordar contigo...repara que quando o Benfica empatou com o Moreirense elas cairam imenso.

No entanto elas estão a niveis baixos...é dificil de prever o que poderá acontecer em caso de vitória do FCP na terça.

P.S. Pessoalmente prefiro uma vitória do FCP....força Sporting :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço Ulisses

caro ulisses

por cmafonso » 28/2/2003 14:26

que um trade me saia mal ate aguento ,agora o porto perder na luz nao please.um abraço.

Registado: 6/12/2002 0:05

por Ulisses Pereira » 28/2/2003 14:13

Caro small caps,

A minha opinião é pouco credível por duas razões:

:arrow: Não constumo investir nem analisar "small caps".

:arrow: Sou benfiquista. :evil:

Mesmo assim, arrisco a deixar aqui uma opinião polémica. O melhor que poderia acontecer para as acções do FCP seria uma derrota do clube na terça-feira no Estádio da Luz. Porquê? Porque a vitória do FCP retira quaisquer dúvidas sobre a vitória no campeonato e já nem se poderá " comprar no rumor" e verem as cotações a subirem em função disso. No fundo, o país já deu a conquista do campeonato como certa, por isso, as acções já têm caído pois o interesse especulativo é quase nulo.

Se o FCP perdesse, o campeonato voltava a ter interesse, embora o FCP continuasse numa posição de grande vantagem. As cotações poderiam sofrer no dia seguinte ao jogo, mas depois a especulação regressaria, em função da incerteza no campeonato. E eu, apesar do meu benfiquismo, tenho que reconhecer que, qualquer que seja o resultado de Terça, o campeonato irá para o Porto...

Por isso, repito: O melhor que pode acontecer para as acções do FCP é uma derrota na Terça.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

FCP

por Small Caps » 28/2/2003 13:30

Bons dias

Hoje faço um análise calminha ao FCP.
Pontos importantes a reter:

:arrow: existe um sentimento generalizado que a cotação do FCP pode sofrer uma valorização elevada à semelhança da acontecida ao SCP na época passada.

:arrow: as cotações estão interligadas com os resultados desportivos

:arrow: o FCP é uma acção que obedece à AT( este pormenor é importante, apesar de ser uma small cap segue a AT)

A minha posição no titulo: assumi ontem posição longa a 3.27.
Razões:

:!: em primeiro ligar o suporte dos 3.30 é para mim muito importante e compras abaixo desse suporte no intraday podem ser muito vantajosas
:!: em segundo lugar, existia um vendedor forte desde os 3.70..com 15.000 na venda vinha a baixar a cotação, baixando ele o preço das suas acções...assim o fez até aos 3.40. Ontem não sei porque razão colocou 11000, que eram as que faltavam vender, nos 3.27. Resultados: a cotação desce até aos 3.25, normalissimo, pessoal assustou-se e vendeu. Entro no titulo a 3.27 e quando lhe compraram o resto das acções a 3.27 estava dado o sinal de subida.
:!: Matemáticamente: final da ordem tampão + suporte dos 3.30 ) subida pela certa 8-) :mrgreen: :mrgreen:

"Quando o exército marcha para o estrangeiro o tesouro em casa fica vazio"
A Arte da Guerra
Sun Tzu
Anexos
FCP.GIF
FCP.GIF (29.08 KiB) Visualizado 628 vezes
Um abraço,

Small Caps

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, dragom, Google [Bot], junas, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 377 visitantes