Glintt... (ex-pararede)
Encontro marcado para 2005

Que moca! Coitados, não acertam uma!! Eu sei que isto é um fórum sério mas o site da cmvm tb devia ser e tem coisas assim!!! Será melhor os admnistradores da PAD irem à bruxa!!

Os accionista estavam com tanta pressa que foi marcada uma reunião... para ontem!!

Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
já da para abrir.. é a convocatória para a AG algures em maio.. o ponto 6 nao me parecia mal: recompra de acções proprias..
link directo: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/CONV8905.pdf
link directo: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/CONV8905.pdf
umas postas de pescada e tal.. http://aminhacarteira.blogspot.com/
- Registado: 1/2/2005 19:30
Parece que há novidades. Comunicado na www.cmvm.pt. Não consigo abrir ficheiro, eh eh eh 

"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Nyk Escreveu:Começaram as descargas a 0,27, quanto mais se aproxima a data de revelar os resultados de 2005, mais ela se afunda.![]()
![]()
POIS ESTÁ MAIS QUE VISTO, Á ESPERA DOS INCAUTOS ESTÃO ELES Á MUITO, MAS PELO VOLUME DAS SAIDAS A 0.27 , É ALGUÉM A METER MEDO PARA VER SE VAI TUDO ATRÁS," PENSO EU DE QUE"

- Registado: 13/11/2004 11:43
Começaram as descargas a 0,27, quanto mais se aproxima a data de revelar os resultados de 2005, mais ela se afunda.

"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Re: ...
buli
a PAD já está a 0,27 ! e ainda faltam semanas para o tão anunciado anuncio dos resultados, até lá olhe que os 0,24 não são querer demais ! e mesmo assim ainda vou pensar[/quote]
Amigo sabes quantas acções se venderam a 0.27 apenas 50 num milhão é obra.
Agora de facto o que não entendo é tanto silêncio, em volta desta acção pois ninguém, nem da cmvm, nem da propria PAD diz alguma coisa e estranho + de 16000000 a 0.31 mas não é só de agora, pois temos um tampão e enquanto as coisas não se aclararem ninguém as retira, pois primeiro fazem com que os desesperados as vendam ao preço da uva para depois alguém agrir a boca e olha ,não me "agarrem que eu vou-me a ti"
a PAD já está a 0,27 ! e ainda faltam semanas para o tão anunciado anuncio dos resultados, até lá olhe que os 0,24 não são querer demais ! e mesmo assim ainda vou pensar[/quote]

Agora de facto o que não entendo é tanto silêncio, em volta desta acção pois ninguém, nem da cmvm, nem da propria PAD diz alguma coisa e estranho + de 16000000 a 0.31 mas não é só de agora, pois temos um tampão e enquanto as coisas não se aclararem ninguém as retira, pois primeiro fazem com que os desesperados as vendam ao preço da uva para depois alguém agrir a boca e olha ,não me "agarrem que eu vou-me a ti"

pvg80713 Escreveu:buli Escreveu::mrgreen: Não querias mais nada? 0.24, quer dizer quem comprou a 0.28 e foram muitos está á espera de perder dinheiro, não me parece!![]()
Eu observo a Pad a muitos meses... se for a 0,24 pensarei em entrar... até lá nem pensar.
buli
Nos 0,24€ não sei se baterá, mas nos 0,25€ tem grandes ipóteses, mas estou com um "feeling" que depois da saida dos resultados do 1º. trimestre vai rebentar com uma boa subida e ninguem a para até ao fim do ano.
Mas nunca se sabe a pararede está sempre a surpreender-nos

"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
[/quote]buli Escreveu::mrgreen: Não querias mais nada? 0.24, quer dizer quem comprou a 0.28 e foram muitos está á espera de perder dinheiro, não me parece!![]()
Eu observo a Pad a muitos meses... se for a 0,24 pensarei em entrar... até lá nem pensar.
buli
a PAD já está a 0,27 ! e ainda faltam semanas para o tão anunciado anuncio dos resultados, até lá olhe que os 0,24 não são querer demais ! e mesmo assim ainda vou pensar
- Registado: 19/4/2005 11:11
[/quote]buli Escreveu::mrgreen: Não querias mais nada? 0.24, quer dizer quem comprou a 0.28 e foram muitos está á espera de perder dinheiro, não me parece!![]()
De certeza que ninguem está à espera de perder ninheiro, mas isso acontece frequentemente!!!
Eu entrei na espectativa de poder perder ou ganhar dentro de determinados limites demore o tempo que demorar, não preciso do dinheiro senão não tinha entrado!!!

Eu observo a Pad a muitos meses... se for a 0,24 pensarei em entrar... até lá nem pensar.[/quote]
Alex Tomás Escreveu:GONZO Escreveu:Nyk Escreveu:Até á saida dos resultados ainda vai aos 0,27€,quando os resultados sairem bate nos 0,25/0,26€ para depois com o aproximar dos resultados do 1º trimestre de 2006 voltar aos 0,29 e se os resultados forem bons sobe até aos 0,36 ou mais, isto se eu não me enganar![]()
![]()
Aos 0,27 já ela foi hoje...
So foram negociadas 100 accoes a 0,27. Nao esquecer este pormenor. Que se acuse o sortudo que comprou/vendeu 100 accoes a 0,27.
PS: Este meu post nao tem interesse nenhum, mas comeco a ficar afectado pelo chat do caldeirao.
Essas 100 accões foram estratégicamente negociadas para fazer disparar stops, penso eu. Não devia de haver, senão teriam negociado muitas mais....
- Registado: 19/4/2005 11:11
...
GONZO Escreveu:Nyk Escreveu:Até á saida dos resultados ainda vai aos 0,27€,quando os resultados sairem bate nos 0,25/0,26€ para depois com o aproximar dos resultados do 1º trimestre de 2006 voltar aos 0,29 e se os resultados forem bons sobe até aos 0,36 ou mais, isto se eu não me enganar![]()
![]()
So foram negociadas 100 accoes a 0,27. Nao esquecer este pormenor. Que se acuse o sortudo que comprou/vendeu 100 accoes a 0,27.
PS: Este meu post nao tem interesse nenhum, mas comeco a ficar afectado pelo chat do caldeirao.
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
Nyk Escreveu:Até á saida dos resultados ainda vai aos 0,27€,quando os resultados sairem bate nos 0,25/0,26€ para depois com o aproximar dos resultados do 1º trimestre de 2006 voltar aos 0,29 e se os resultados forem bons sobe até aos 0,36 ou mais, isto se eu não me enganar![]()
![]()
- Registado: 24/8/2005 22:33
Até á saida dos resultados ainda vai aos 0,27€,quando os resultados sairem bate nos 0,25/0,26€ para depois com o aproximar dos resultados do 1º trimestre de 2006 voltar aos 0,29 e se os resultados forem bons sobe até aos 0,36 ou mais, isto se eu não me enganar

Não deve sair. Então com o volume...
que tem feito. Pode sair é a Reditus.
Podem vir boas noticias de Angola. Quando sairem os resultados já podem revelar perspectivas +++++ para 2006: Continuo dentro, mas reconhece que é uma paixão antiga por vezes irracional esta menina!
Podem vir boas noticias de Angola. Quando sairem os resultados já podem revelar perspectivas +++++ para 2006: Continuo dentro, mas reconhece que é uma paixão antiga por vezes irracional esta menina!
- Registado: 6/8/2005 14:47
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, caganixo7, Carrancho_, fosgass2020, Goya777, karaya75, KAWA, Masterchief, OCTAMA, Opcard33, rg7803, SalvaFP, Shimazaki_2, trilhos2006 e 156 visitantes