Balsemão a franzir o sobrolho
3 mensagens
|Página 1 de 1
discordando ligeiramente
... pois ainda existe 2 razões para se poder comprar IPR.
1. LTAcp por volta dos 1.68
2. Estado sobrevendido, que permitirá alguma correcção do movimento de descida.
1. LTAcp por volta dos 1.68
2. Estado sobrevendido, que permitirá alguma correcção do movimento de descida.
- Anexos
-
- ipr.gif (73.94 KiB) Visualizado 469 vezes
Balsemão a franzir o sobrolho
Na Segunda-feira deixei aqui no caldeirão um gráfico da Sonae.com que mostrava bem a má condição técnica do papel. Hoje, deixo aqui os gráficos da Impresa que são muito semelhantes aos da SNC. Parece duas irmãs...
A euforia do início do ano em torno da Imprsa parou naquela vela horrorosa, acompanhada de um forte volume que na altura foi alvo da referência de muitos participantes do caldeirão. Essa espécie de "pânico comprador" marcou o final das subidas e desde aí as quedas sucederam-se.
Ontem, a Sonae.com registou mais um preocupante sinal negativo, quebrando o suporte horizontal dos 1,83 euros. O volume tem sido muito reduzido, mais parecendo uma "small cap". Sinceramente, parece-me que qualquer entrada longa, antes da acção voltar a mostrar significativos sinais de força me parece demasiado arriscada.
O que seria um sinal de força? Por exemplo, um retorno para cima do suporte quebrado a 1,83 euros. Enquanto não conseguir fazê-lo, todos os ressaltos me parecem boas oportunidades de venda.
Ulisses
A euforia do início do ano em torno da Imprsa parou naquela vela horrorosa, acompanhada de um forte volume que na altura foi alvo da referência de muitos participantes do caldeirão. Essa espécie de "pânico comprador" marcou o final das subidas e desde aí as quedas sucederam-se.
Ontem, a Sonae.com registou mais um preocupante sinal negativo, quebrando o suporte horizontal dos 1,83 euros. O volume tem sido muito reduzido, mais parecendo uma "small cap". Sinceramente, parece-me que qualquer entrada longa, antes da acção voltar a mostrar significativos sinais de força me parece demasiado arriscada.
O que seria um sinal de força? Por exemplo, um retorno para cima do suporte quebrado a 1,83 euros. Enquanto não conseguir fazê-lo, todos os ressaltos me parecem boas oportunidades de venda.
Ulisses
- Anexos
-
- forum-ipr1.gif (12.13 KiB) Visualizado 607 vezes
-
- forum-ipr2.gif (13.88 KiB) Visualizado 606 vezes
-
- forum-ipr3.gif (13.31 KiB) Visualizado 604 vezes
3 mensagens
|Página 1 de 1