DAX
20 mensagens
|Página 1 de 1
O comportamento do gráfico
revela 2 coisas: muito medo e vontade de subir. Tudo depende dos EUA!
Abraço
croll
Abraço
croll
Croll, parece
que esbarrou no midpoint de ontem. and now? Novos minimos ou vai marinar até ao fecho dos states??
- Registado: 5/11/2002 10:56
Pronto, pronto
Não se fala mais nisso.. vai-te embora
Nos 2520 é que teremos rumo de curto prazo....
Abraço
croll

Abraço
croll
- Anexos
-
- Dax 1523
- dx20030226-1523.gif (15.44 KiB) Visualizado 1420 vezes
O DAX quer subir!
Com uma ajuda dos EUA dispara para norte...
Será que vai pregar-me uma partida???
Abraço
croll

Será que vai pregar-me uma partida???
Abraço
croll
- Anexos
-
- dx20030226-1516.gif (20.83 KiB) Visualizado 1441 vezes
Dax Actualizado
Reparei agora que o gráfico anterior é de ontem e que me enganei a importar. Peço desculpa e cá vai a correcção.
Abraço
croll
Abraço
croll
- Anexos
-
- dx20030226-1455.gif (14.83 KiB) Visualizado 1471 vezes
Dax Actualizado
Ele teima em não cair...
Mas subir também não sobe...
Abraço
croll
Mas subir também não sobe...
Abraço
croll
- Anexos
-
- dx20040225-1440.gif (14.01 KiB) Visualizado 1506 vezes
A maturidade de março nao é problema...
Os warrants bcp sao ate Julho e tem dois call muito activo (nao em volume, pois isso nao interessa) mas sim a nivel da volatilidade implicita e do delta utilizado: wbcdax1(X=2700) e wbcdax2(X=3150)
um abraco
Ovos Moles
um abraco
Ovos Moles
Foi bom , se tiveres um objectivo de 10% ...
.... todos os dias , é "altamente" , mas acho que poderias ter-te esticado mais um bocado , mas depende do objectivo de cada um ...... eu pessoalmente acho que isto poderá ir mais acima ......
Um abraço .
Um abraço .
Com o dinheiro podemos comprar muitas coisas,mas não o essencial para nós.Propporciona-nos comida,mas não apetite;remédios,mas não saúde;dias alegres,mas não a felicidade .
- Registado: 14/1/2003 17:39
DAx intraday
De quando em vez dou cá uma espereitadela. Nete momento não tenho posição, os 2440 serviram de suporte de novo. O movimento actual intraday é descendente pelo que será conveniente usar/abrir puts nos níveis de 2480 ou acima. A partir de 2520 a inversão é provável.
Abraço
croll
Abraço
croll
ohhh mister
entrei a 0.24 e acabei de sair a 0.27...
são 10% numa hora!
Nao me sinto muito confortável com posições longas abertas! hehehe estou a ficar um Urso praticante!
Abraço
ABsurdo
são 10% numa hora!
Nao me sinto muito confortável com posições longas abertas! hehehe estou a ficar um Urso praticante!
Abraço
ABsurdo

entrei mister
agora essa dos stops nos warrants...
Eu nos warrants habituei-me a utilizar stops mentais. Isto, porque mais do que uma vez, vi os preços compra/venda passarem como manteiga pelos meus stops. Nao havendo uma transacção que dite a cotação os stops nao sao activados. ora, sendo os warrants muito menos liquidos do que, por exemplo, as acçoes, pura e simplesmente nao funcionam em certos títulos... pouca liquidez...
Grande Abraço
ABsurdo
Eu nos warrants habituei-me a utilizar stops mentais. Isto, porque mais do que uma vez, vi os preços compra/venda passarem como manteiga pelos meus stops. Nao havendo uma transacção que dite a cotação os stops nao sao activados. ora, sendo os warrants muito menos liquidos do que, por exemplo, as acçoes, pura e simplesmente nao funcionam em certos títulos... pouca liquidez...
Grande Abraço

ABsurdo

Então grande AB , entraste ou não .... ????
Não te esqueças do stop .
Um grande abraço .
Correia Miguel

Um grande abraço .
Correia Miguel
Com o dinheiro podemos comprar muitas coisas,mas não o essencial para nós.Propporciona-nos comida,mas não apetite;remédios,mas não saúde;dias alegres,mas não a felicidade .
Ola Mister

estava a pensar exactamente nesses warrants, se bem que comece a fugir de tudo o que tenha data d maturidade em março... vamos ver...
Abraço
ABsurdo

ABsurdo , para intraday e se calhar não só .....
...... estes valores parecem-me bastante bons , pelo menos para intraday ..... 0.22/0.23 (c2800 03-03/ct) .
Um abraço .
Correia Miguel
Um abraço .
Correia Miguel
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot], Jonas74, OCTAMA, paul_invest, PAULOJOAO, SalvaFP, Shimazaki_2, yggy e 301 visitantes