Que se passa?
17 mensagens
|Página 1 de 1
Estou Aqui!!!!
Mas já dormi, já me levantei e estou no Emprego.

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
MozHawk
Se amanhã a EDP não mostrar força para a inversão, saio e assumo a perda.
Pode ser ignorância minha, mas não percebo como pode o Commerz baixar o delta de 0.73 para 0.44 tão de repente, ainda a semana passada esteve a 0.89! Estão com medo que o activo suba e gostam de brincar com a volatilidade... Malandrecos.
Obrigado pela resposta.
Pode ser ignorância minha, mas não percebo como pode o Commerz baixar o delta de 0.73 para 0.44 tão de repente, ainda a semana passada esteve a 0.89! Estão com medo que o activo suba e gostam de brincar com a volatilidade... Malandrecos.
Obrigado pela resposta.
- Registado: 2/12/2002 12:44
Re: Presente!
Sauron Escreveu:... não resisti a comprar o wczedp1 a 0.05, apenas uma pequena quantidade.
Pode ter sido uma boa aposta!

Um abraço,
MozHawk
olhem que não...
A noite vai ser longa...
JAS
JAS
Presente!
O pessoal deve estar meio baralhado ou a dormir...
O Saddam tem este condão.
Eu, pessoalmente estou a procurar razões para a EDP subir amanhã. Estava 100% líquido e não resisti a comprar o wczedp1 a 0.05, apenas uma pequena quantidade.
Será que o mínimo histórico por apenas 1 tick é negligenciável? Acho que sim. Será que o despejar de hoje foi só para assustar, e a acumulação(?) das últimas sessões ainda não acabou?
Espero que o caldeirão persista por muitos bons anos!
Um abraço a todos os participantes de boa vontade.
P.S.: wczedp1 - call a 1.5 com maturidade em Março.
O Saddam tem este condão.
Eu, pessoalmente estou a procurar razões para a EDP subir amanhã. Estava 100% líquido e não resisti a comprar o wczedp1 a 0.05, apenas uma pequena quantidade.
Será que o mínimo histórico por apenas 1 tick é negligenciável? Acho que sim. Será que o despejar de hoje foi só para assustar, e a acumulação(?) das últimas sessões ainda não acabou?
Espero que o caldeirão persista por muitos bons anos!
Um abraço a todos os participantes de boa vontade.
P.S.: wczedp1 - call a 1.5 com maturidade em Março.
- Registado: 2/12/2002 12:44
nada
Tambem estou aqui,mas a maioria do ppl deve estar a descansar pq o dia de amanha promete ser agitado!
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Estamos cá
E cá continuaremos. Afinal estamos todos à distância de apenas um click.
Bons negócios para amanhã
croll
Bons negócios para amanhã

croll
... a fazer ó-ó
Foi toda a gente cedo para a cama...
Se calhar foram recuperar as forças... para as subidas de amanhã. LOL
Bom. Acho que também vou. Amanhã é outro dia (La Palisse).
Boa noite a todos.
Se calhar foram recuperar as forças... para as subidas de amanhã. LOL
Bom. Acho que também vou. Amanhã é outro dia (La Palisse).
Boa noite a todos.
Henrique - Na anterior encarnação, Touro Sentado
Que se passa?
Onde estão todos?
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], brunoktm, Google [Bot], niceboy, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2 e 253 visitantes