Warrants
4 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Lone...
... eu sigo pelo Activo Banco 7, até calculadora (de warrants) tem.
Talvez seja necessário te registares???
Eu sou cliente...
Abraço
Talvez seja necessário te registares???
Eu sou cliente...
Abraço
- Registado: 19/12/2002 13:21
tens alternativas melhores
analisa os cfd`s disponiveis na ljcarregosa[color=darkred][/color]
-
Visitante
Experimenta este...
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Warrants
Amigos:
A lista de warrants da BIGonline não está actualizada, pois nela não constam alguns warr que estão no BPIonline,nomeadamente dax com maturidade em Set03, tanto call como put. O problema é que no BPI não dão elasticidade, nem na ficha técnica.
Onde posso recorrer para ter uma lista de warr abrangendo os vários emitentes com indicação de elasticidade, delta, etc... ?
Desde já os meus agradecimentos.
A lista de warrants da BIGonline não está actualizada, pois nela não constam alguns warr que estão no BPIonline,nomeadamente dax com maturidade em Set03, tanto call como put. O problema é que no BPI não dão elasticidade, nem na ficha técnica.
Onde posso recorrer para ter uma lista de warr abrangendo os vários emitentes com indicação de elasticidade, delta, etc... ?
Desde já os meus agradecimentos.
- Registado: 19/2/2003 0:04
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco, Gioes, Jonas74, Luzemburg, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, yggy e 233 visitantes