PTC - Update
6 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado Marco
Parece-me um valor a ter em conta e a ser fácimente atingível amanhã.
Fazia-nos falta uma análisesita intraday, género abertura no mid-point de hoje, recuo até 6,50 e início de rebound.
Abraço,
Fazia-nos falta uma análisesita intraday, género abertura no mid-point de hoje, recuo até 6,50 e início de rebound.
Abraço,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
Ora cá vai...
provavelmente vai ficar uma confusão de linhas. Coloquei os <i>retracements</i> a traço encarnado e a grosso. Os 61.8% estão nos 5.50€.
provavelmente vai ficar uma confusão de linhas. Coloquei os <i>retracements</i> a traço encarnado e a grosso. Os 61.8% estão nos 5.50€.
- Anexos
-
- ptc-20030225b.gif (14.18 KiB) Visualizado 700 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Seria possível
mostrar os retracements de Fibonacci do último máximo da PT (7,27 em 15 de Janeiro)?
Abraços,
Abraços,
Abraço,
Dwer
Dwer
No curtíssimo-prazo parece-me muito improvável, não sem antes efectuar uma correcção técnica ou uma consolidação. Para o curto/médio-prazo já não digo nada... lol
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
4.50 estará de novo no horizonte da PT?
4.50 estará de novo no horizonte da PT?
- Anexos
-
- PT_4-50.jpg (42.83 KiB) Visualizado 766 vezes
"So God allow me I will aid you to the utmost of my power."
PTC - Update
Mais uma «bela vela negra»...
Além do facto de estar historicamente muito sobrevendida, o gráfico não dá mais qualquer sinal nesta altura - a sessão de hoje foi «mais do mesmo» (o volume voltou a aumentar na queda, no entanto). Agora que quebrou todos os anteriores candidatos a suporte, a próxima zona parece-me encontrar-se nos 5.30-5.40€ embora me parece que são valores já muito falíveis.
Conforme disse lá atrás noutro <i>thread</i> parece-me sensato ir aliviando a exposição nas posições curtas pois as condições começam a ser favoráveis a um ressalto significativo (e muito imprivisível). Tal não significa que seja sensato abrir posições longas...
Deixo gráfico actualizado.
Além do facto de estar historicamente muito sobrevendida, o gráfico não dá mais qualquer sinal nesta altura - a sessão de hoje foi «mais do mesmo» (o volume voltou a aumentar na queda, no entanto). Agora que quebrou todos os anteriores candidatos a suporte, a próxima zona parece-me encontrar-se nos 5.30-5.40€ embora me parece que são valores já muito falíveis.
Conforme disse lá atrás noutro <i>thread</i> parece-me sensato ir aliviando a exposição nas posições curtas pois as condições começam a ser favoráveis a um ressalto significativo (e muito imprivisível). Tal não significa que seja sensato abrir posições longas...
Deixo gráfico actualizado.
- Anexos
-
- ptc-20030225a.gif (19.06 KiB) Visualizado 816 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Jonas74, OCTAMA, PAULOJOAO, rg7803, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 253 visitantes