Drooy, GA
13 mensagens
|Página 1 de 1
Também ainda vai ter que penar...
...digo eu...que até agora só encontrei uma que valesse a pena
- Anexos
-
- gfi.jpg (346.19 KiB) Visualizado 1066 vezes
- Registado: 5/11/2002 2:31
Ulisses escreveu:
Eu cá diria mesmo mais: cada qual vê aquilo que mais lhe convém, isto é sobretudo verdade para quem está dentro (long ou short).
Há que ter espírito aberto para conseguir ver ambos os lados do filme.
1 abraço,
Elias
Os vossos gráficos da DROOY (que coincidem com o meu) são bem o exemplo de como ursos e touros podem olhar para o mesmo gráfico, com as mesmas linhas de forma diametralmente opostas.
(...)
A questão é: bandeira ou canal descendente?
Eu cá diria mesmo mais: cada qual vê aquilo que mais lhe convém, isto é sobretudo verdade para quem está dentro (long ou short).
Há que ter espírito aberto para conseguir ver ambos os lados do filme.
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Tens toda a razão
e a minha posição é de "tourso" aguardando pacientemente qualquer sinal que me diga o que devo caçar 

Os vossos gráficos da DROOY (que coincidem com o meu) são bem o exemplo de como ursos e touros podem olhar para o mesmo gráfico, com as mesmas linhas de forma diametralmente opostas.
O que dirá um urso: A acção não conseguiu fazer um "higher high" e está agora num perfeito canal descendente. O caminho é para baixo!
O que dirá um touro: A acção continua num "bull market", está agora a fazer uma bandeira que é muito positiva para a acção e que, quando for quebrada, a levará a novos máximos.
Abraços e beijos,
Ulisses
O que dirá um urso: A acção não conseguiu fazer um "higher high" e está agora num perfeito canal descendente. O caminho é para baixo!
O que dirá um touro: A acção continua num "bull market", está agora a fazer uma bandeira que é muito positiva para a acção e que, quando for quebrada, a levará a novos máximos.
Abraços e beijos,
Ulisses
Trálálá trálálá
Pois é Patinha, sorry mas não lhe vejo grande suporte...tá bem que veio ao fundo do canal e vai marrar com a mm200 e até pode dar um saltinho ajudada pelo SO mas se o gold não virar não vejo como passe dos 3.9
Mas se vir alguma doiradinha que dê melhor musica logo te desafio para uma desgarrada
Quanto à imagem, obrigado mas lá consegui fazer o milagre das rosas Ehehehhe
Mas se vir alguma doiradinha que dê melhor musica logo te desafio para uma desgarrada

Quanto à imagem, obrigado mas lá consegui fazer o milagre das rosas Ehehehhe
- Anexos
-
- Drooy.jpg (303.49 KiB) Visualizado 1194 vezes
Drooy, GA
Há tanto tempo que não se fala na drooy. E eu aqui com o gráfico actualizado, pfff. Fica na mesma, porque se aproxima de uma zona de suporte engraçada.
(agora passo o microfone ao cantor seguinte, que já me dói a graganta de cantar a solo)
(agora passo o microfone ao cantor seguinte, que já me dói a graganta de cantar a solo)
- Anexos
-
- drooy.png (15.33 KiB) Visualizado 1284 vezes
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], OCTAMA, PAULOJOAO, rg7803, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 287 visitantes