Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

porque sera ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

ulisses

por cmafonso » 26/2/2003 10:55

ja sei o que se passou ,foi o banco de japao que comprou dolares "a esgalha".ate nisto sou gafe logo num dia que o dolar tinha tudo para levar no corpo e eu sacar uns trocos ,vem estes "amarelados"estragar a vida a um gajo,no entanto e uma questao de tempo ate ele ir para sul.um abraço.

Registado: 6/12/2002 0:05

por Ulisses Pereira » 25/2/2003 17:10

É verdade... tem sido de uma volatilidade incrível hoje, mas não serei a melhor pessoa para analisar o mercado cambial. Aliás, nos fóruns de bolsa são poucas as pessoas com experiência e conhecimentos suficientes para darem opiniões com qualidade.

Eu vou seguindo cada vez mais atentamente este mercado, lendo tudo o que posso, para daqui a uns tempos poder mandar uns "bitaites". LOL

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

porque sera ?

por cmafonso » 25/2/2003 17:06

ja repararam no intraday do euro/dolar ?movimentos no minimo estranhos ,nao teremos mao de grespean nesta historia .sinceramente negoceio este activo a varios meses e nao me recordo de movimentos como os de hoje.agradeço comentarios.um abraço.

Registado: 6/12/2002 0:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, Crosses, Gioes, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Luzemburg, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, yggy e 226 visitantes