Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cara Pata-Hari

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por CAP » 25/2/2003 13:53

Já agora, OBRIGADO pela opinião sobre a EDP.
Bons negócios,

Registado: 23/11/2002 16:01

por Pata-Hari » 25/2/2003 13:46

Cap, excelente, só temos a agradecer. Mas a mensagem foi passada, o mail foi indicado, acho que já estamos ao corrente. Não é necessário trazer o post para cima várias vezes ao dia, está a tornar-se lateral. Mas prometo que da minha parte tem toda a boa vontade e créditos futuros. Moooooontes de brownie points :wink: , lol!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Cara Pata-Hari

por CAP » 25/2/2003 13:41

Permita-me que lhe escreva o seguinte, pela "publicidade"...
Eu não estou a ganhar dinheiro com estas fotocópias!!!...
Apercebi-me que era um livro muito procurado, fui a uma biblioteca municipal, li-o e percebi que era, efectivamente, um livro muito bom!
Como tal, solicitei que me fotocopiassem o livro.
Ora, como existem várias pessoas com interesse no mesmo, perguntei se fotocopiavam qualquer quantidade, com resposta afirmativa.
Assim, as pessoas que desejarem as cópias pedem; eu peço o número de cópias necessárias; envio para as pessoas; ponto final. A minha pressa é que quando requisitar as minhas, requisito para toda a gente; quando for buscar as minhas, vou buscar as de toda a gente. Uma única vez, porque o meu tempo livre não é muito.
Conclusão: não ganho um cêntimo, tenho algum trabalho a enviar estas cópias, mas... espero ganhar "nome" para quando solicitar uma ajuda ou esclarecimento sobre alguma acção, me responderem.
Sou, efectivamente, interesseiro. Desculpem.
Bons negócios,

Registado: 23/11/2002 16:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], GamesOver, Google [Bot], J.f.vieira, Jonas74, Karra, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, yggy e 351 visitantes