Updade: COMPX e DAX
6 mensagens
|Página 1 de 1
DAX a testar os mínimos do <i>Bear</i> (não tenho gráfico actualizado de momento).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Penso que...
Amanhã ainda não será o dia decisivo no Dax mas... que os minimos poderão ser testados (2515/2520).
Posteriomente aguardo um mini-rebound até aos 2620/2650 para nova queda.
Posteriomente aguardo um mini-rebound até aos 2620/2650 para nova queda.
- Anexos
-
- Dax2402.jpg (79.16 KiB) Visualizado 575 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Daqui para baixo o DAX não tem referências (pelo menos minimamente recentes) pois se quebrar o <i>range</i> em baixa o DAX faz novos mínimos do <i>Bear</i> (tínhamos de ir ao <i>Bull Market</i> buscar referências).
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
dax o dia decisivo
sem duvida que o dia de amanha vai ser mt importante para o dax sera q quebra o range em q tem andado, desde o fim de janeiro até agora.
A quebra em baixa dá-me um target de 2400... alguem encontra por ai um suporte? ( n tenho acesso ao grafico superior a 1 ano) vamos ver com cm será a reacção provavelmente bem forte...
A quebra em baixa dá-me um target de 2400... alguem encontra por ai um suporte? ( n tenho acesso ao grafico superior a 1 ano) vamos ver com cm será a reacção provavelmente bem forte...
Mais uma colherada no Caldeirão...
- Registado: 7/11/2002 23:19
Um breve update ainda ao DAX: como fechou (e como fecharam os States) parece-me bastante provável que amanhã entre no último reduto do suporte de longo-prazo e teste os mínimos do <i>Bear Market</i>.
Ficaria surpreendido de tal não ocorresse.
Deixo o gráfico actualizado...
Ficaria surpreendido de tal não ocorresse.
Deixo o gráfico actualizado...
- Anexos
-
- dax-20030224a.gif (15.22 KiB) Visualizado 636 vezes
Updade: COMPX e DAX
A quebra em alta não se concretizou e o Nasdaq Composite acabou mesmo por realizar praticamente uma <i>marobozu negra</i> fechando muito perto dos mínimos e ainda do limite inferior do <i>range</i>.
Agora o índice está mais próximo de uma quebra em baixa... Mas ainda não foi desta. Deveremos assistir a um movimento mais decidido assim que se dê a quebra do <i>range</i>.
A barra do volume surge muito pequena, no entanto não sei se estará correcta pois já tenho notado que por vezes sofre correcções no dia seguinte no Stockcharts.com (já agora, se alguém me puder confirmar se estará correcta).
Agora o índice está mais próximo de uma quebra em baixa... Mas ainda não foi desta. Deveremos assistir a um movimento mais decidido assim que se dê a quebra do <i>range</i>.
A barra do volume surge muito pequena, no entanto não sei se estará correcta pois já tenho notado que por vezes sofre correcções no dia seguinte no Stockcharts.com (já agora, se alguém me puder confirmar se estará correcta).
- Anexos
-
- compx-20030224a.gif (16.91 KiB) Visualizado 679 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, GamesOver, Google [Bot], J.f.vieira, Jonas74, Karra, nickforum, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, yggy e 270 visitantes