PTC - patiano, g.a.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado pelo gráfico
Cara Pata- Hari
Sou um 'absolut beginner' nestas coisas da bolsa, e ainda tenho um longo caminho a percorrer. Tudo o que aqui é colocado, seja análises, seja cotações, é muito importante para mim e decerto é muito importante para muitos outros. Em meu nome quero agradecer tudo o que aqui é colocado porque é precioso. Estou a ter algumas dificuldades para entrar neste mundo maluco da bolsa
. Proteger o nosso $$ é o mais importante, e isso eu já aprendi ( da pior maneira
...) Em relação à PTC, já cumpri a minha penitência, mas ainda me dói um bocadinho a testa das cabeçadas que dei na parede. Enfim, isto passa. Obrigado por tudo.
rom
Sou um 'absolut beginner' nestas coisas da bolsa, e ainda tenho um longo caminho a percorrer. Tudo o que aqui é colocado, seja análises, seja cotações, é muito importante para mim e decerto é muito importante para muitos outros. Em meu nome quero agradecer tudo o que aqui é colocado porque é precioso. Estou a ter algumas dificuldades para entrar neste mundo maluco da bolsa

rom
"October. This is one of the peculiarly dangerous months to speculate in stocks in. The others are July, January, September, April, November, May, March, June, December, August and February." - Mark Twain
Eu não devo estar boa da cabeça, mas estou tão tentada a comprar umas ptcs....!!!!!!!!
Está tão sobrevendidaaaaaaaaaaaa! desde 1995 que apenas conseguiu estar a valores inferiores a estes 1 vez. E das duas vezes que esteve a estes valores, inverteu. Não pode ter muiiiiito downside, digo eu....
Mas vai contra todas as regrasssssssss.... o querer antecipar costuma dar sempre disparate....
Está tão sobrevendidaaaaaaaaaaaa! desde 1995 que apenas conseguiu estar a valores inferiores a estes 1 vez. E das duas vezes que esteve a estes valores, inverteu. Não pode ter muiiiiito downside, digo eu....
Mas vai contra todas as regrasssssssss.... o querer antecipar costuma dar sempre disparate....
PTC - patiano, g.a.
Aqui fica o gráfico actualizado, com, a tracejado possiveis suportes. De notar que o ADX confirma existência de tendência, que o MACD deu sinal de venda, mas que o RSI começa a cair em valores muito baixos, indicando sobrevenda em estado avançado, lol. OBV confirma pela queda acentuada que o volume está do lado das quedas. Deixo-vos a brincadeira toda, actualizada.
- Anexos
-
- ptcpatiana.png (21.66 KiB) Visualizado 740 vezes
-
- ptcrsi.png (10.74 KiB) Visualizado 728 vezes
-
- ptcobvlp.png (10.04 KiB) Visualizado 731 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, PAULOJOAO, Shimazaki_2, yggy e 223 visitantes