Altri...
Pª Vodka7
[quote]Boas, por falar em Carnaval, a Bolsa está aberta na terça feira de Entrudo?[/quote]
sempre a trabalhar é o lema da Euronext
sempre a trabalhar é o lema da Euronext

Caros,
Como alguns já mencionaram, ela está a cotar na resistência de CP a € 2,95...com a saida de resultados daqui a 2 semanas (dia 08/03..acho)não vos parece que possa dar uma esticadela...talvez para os € 3,10??
Gostava da vossa opinião se este pode ser um bom momento de entrada (no meu caso...reentrada).
Cumps
Como alguns já mencionaram, ela está a cotar na resistência de CP a € 2,95...com a saida de resultados daqui a 2 semanas (dia 08/03..acho)não vos parece que possa dar uma esticadela...talvez para os € 3,10??
Gostava da vossa opinião se este pode ser um bom momento de entrada (no meu caso...reentrada).
Cumps
- Registado: 9/1/2006 11:50
Boas,
O histórico não dá para muita coisa, mas se considerarmos os 2.95 como resistência de curto prazo, foi hoje quebrada
Wolf,
asilva Escreveu:Grande fecho no máximo da sessão e com grande volume.
Amanha promete, penso que esta semana poderá tocar no maximo de 3.16. Vá lá alguem actualiza?
O histórico não dá para muita coisa, mas se considerarmos os 2.95 como resistência de curto prazo, foi hoje quebrada

Wolf,
- Anexos
-
- altri.gif (21.62 KiB) Visualizado 8213 vezes
Vodka7 Escreveu:Os targets do BCP em relação á Altri tiveram 99.9% de sucesso, os 2.10€ foram largamente ultrapassados, e os 3.20€ ficaram-se pelos 3.17€.
Por isso não acho que seja manipulação. Acho é que o Bolsa esteve sempre de fora com dor de cotovelo por a Altri ter sido uma mina desde a seu nascimento.
Não tenho dor de cotovelo nenhuma, e não não me vou referir a ti como te referiste a mim, antes de te responder andei a vasculhar os teus post.s e quase sempre perdeste grandes oportunidades de ficar calado, para fundamentar tenho 15500 acções da altri, e entrei bem abaixo da cotação actual, o bcp até está a ajudar-me neste momento, mas espera uma semana e depois de provavelmente eles terem conseguido o que queriam já não sabem que existe uma empresa chamada altri, era isso que eu queria dizer.
Cump.s
Bolsa
- Registado: 7/2/2005 18:06
N percebo qual é o problema!!!!...O bcp informa todas as semanas quais as 5 acções c maior potencial de valorização e nada mais......quem s preocupar em fazer contas acaba por saber quem entra e quem sai de umas semanas para as outras....e reparem q ultimamente tem sido sempre as mesmas acções, dentro de um grupo de 6/7 titulos e q vão trocando de posição umas com as outras, excepto a impresa q n se mexe do 1º lugar......e a cotação continua parada!!!!!!!
Bolsa, eu não acho crime nenhum, o target do millenium!
Crime para mim foi o que o BPI fez a cotação quando a puxou para os 3,60 (aprox)! Apenas para a comprar mais baratinha! E alem disso todos sabiamos que a Altri valia muito mais que isso! Tem lucros, fez varias aquisições, a é quem sabe possa adquirir os restante 5% da Portucel Tejo!...
Crime para mim foi o que o BPI fez a cotação quando a puxou para os 3,60 (aprox)! Apenas para a comprar mais baratinha! E alem disso todos sabiamos que a Altri valia muito mais que isso! Tem lucros, fez varias aquisições, a é quem sabe possa adquirir os restante 5% da Portucel Tejo!...
Gostava de saber o interesse do BCP nestas papaias, até que na maioria das vezes são como a lisbon brokers, acertam ao lado.Não estão a ver o bcp a preocupar-se com os detentores de determinados títulos pois não ?Espero é que um dia destes eles paguem por aquilo que andam a fazer, nos states já foram dissolvidas empresas e presas pessoas por muito menos do que isto, isto é manipulação pura de mercados.
Cump.s
Cump.s
- Registado: 7/2/2005 18:06
Quem está ligado: