!!
3 mensagens
|Página 1 de 1
Da minha parte o tempo do trade foi um erro . Vi a alteração do swing, vi a força, deixei aqui a opinião dia-após-dia dizendo que só via força, lol, e mesmo assim teimosamente achei que não tinha hipoteses de durar e que o movimento tinha poucas hipoteses de durar. E nestas coisas não basta ter razão, é preciso ter razão no bom momento. Ia-me custando muito caro porque ao contrário do vip eu não estava a brincar com futuros mas com warrants.
oh patinha!!
Esta resposta era para ti... já é a 3ª vez que me engano nesta porcaria... já se está a tornar um vício... e o burro que não aprende 

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
!!
lol o vício de shortar é tão grande... que eu nem reparei nesse erro
... sobre o VIP ele próprio disse o mesmo que tu +/-...foi o mais longo
trade que já o vi a fazer...deve-se ter distraido... felizmente acabou em bem!!! 

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
3 mensagens
|Página 1 de 1