Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SNC

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 22/2/2003 11:16

Tudo bem, oeiras :) . Confesso que me senti culpada, tinha pensado responder na altura do pedido e acabei não o fazendo. Ainda bem que alguém o fez.

O critério que eu tento usar no que apago é avaliar o que é publicidade pura e o que é publicidade de algo que pode enriquecer a discussão e a informação disponivel a todos. O que for positivo para todos tento manter a não que seja escandaloso, lol. Por vezes temos permitido publicidade a um banco ou a uma corretora (a big tem sido um desses casos, possivelmente o mais discutivel), mas para já temos decidido que a info disponibilizada vem de encontro a algo que pode ser benéfico a quem participa e lê. E acho que é o caso da tua resposta. Até porque ninguém tinha respondido :wink: .

Bem, vindo, Oeiras!

A twinky manda beijinhos!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Visitante » 22/2/2003 0:39

Agradeço eu Pata, aliás não sei se o que fiz choca com o funcionamento do forúm, depois de leres isto se quiseres podes apagar.
Bfs

Oeiras
Visitante

por Pata-Hari » 22/2/2003 0:14

Eu deixo aqui o meu g.a.
Anexos
sncpatiana.png
sncpatiana.png (13.51 KiB) Visualizado 647 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Oeiras » 22/2/2003 0:01

Retirado do bolsaPt
ESCOLHA A EMPRESA: Sonae.com

21-2-2003 8:48

--------------------------------------------------------------------------------
Suportes e Resistências
A Sonae.com está a ameaçar quebra o canal ascendente de médio prazo que seguia, mostrando que está a perder alguma força na subida. Tal movimento poderá levar o título até ao suporte nos 1,6 euros. Caso esse seja ignorado, a quebra poderá atingir os 1,2 euros, perto do mínimo. Caso a quebra não se confirme, a subida poderá atingir os 2,2 euros, onde encontrará uma resistência importante e a linha superior do canal.

Evolução Curto Prazo

O oscilador estocástico está a iniciar uma tendência descendente, dando espaço para que a cotação recue nas próximas sessões, reagindo à quebra do canal. Tal movimento deverá levar a cotação aos 1,6 euros, onde encontrará a banda inferior de Bollinger e o suporte.

Evolução Médio Prazo

Esta quebra levou o sentimento de médio prazo a passar para negativo, com o MACD a manter-se negativo e o RSI a ameaçar uma passagem para abaixo dos 40 pontos. Tais movimentos deverão levar a que a tendência descendente se mantenha no mercado.

Conclusão

Esta possível quebra da linha de tendência ascendente leva-nos a afastar-nos do título. Esperamos uma queda aos 1,6 euros, altura em que deverá avaliar como a cotação reagiu a esse nível e, com base nessa reacção, considerar qual o seu próximo passo.

É melor lá ires, não consigo passar o gráfico

Registado: 4/11/2002 22:29

SNC

por Miguel » 21/2/2003 14:23

Alguém me pode dar uma opinião sobre esta acção, entrei a 2.07 e estive sempre a espera que recuperasse só que com o passar do tempo cada vez se afunda mais, acham que é de assumir a perda ou esperar sabe-se lá até quando.

Miguel
Miguel

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], jprgodinho, Kury Yozo, m-m, malakas, Manchini888, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, PMP69, Shimazaki_2, Tiago2006, VALHALLA e 218 visitantes