PTC - Ulisses e Cia
3 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Ghost,
Eu, de uma forma geral, concordo com a análise que o Marco fez em:
http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... php?t=6240
Apesar de acreditar que, por estes níveis, a acção possa ter alguma reacção, penso que - face à péssima situação técnica em que se encontra - qualquer ressalto deve ser encarado como uma oportunidade de venda (ou de abertura de posições curtas).
Ainda por cima, se o Ghos está com uma perspectiva de médio prazo, acredito que deva esperar por outros sinais fortes que, até agora, a PT não deu.
Um abraço,
Ulisses
Eu, de uma forma geral, concordo com a análise que o Marco fez em:
http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... php?t=6240
Apesar de acreditar que, por estes níveis, a acção possa ter alguma reacção, penso que - face à péssima situação técnica em que se encontra - qualquer ressalto deve ser encarado como uma oportunidade de venda (ou de abertura de posições curtas).
Ainda por cima, se o Ghos está com uma perspectiva de médio prazo, acredito que deva esperar por outros sinais fortes que, até agora, a PT não deu.
Um abraço,
Ulisses
PTC - Ulisses e Cia
Carissimos
Ate onde pode ir este descalabro da PTC?
Do ponto de vista tecnico mix fundamental mix conjectura actual mix intuição de momento, ate onde pode cair a nossa ptc?
So costumo negociar em acções e estou com vontade de comrar meia duzia de titulos ptc, numa perspectiva de medio prazo. Todavia a questão que permanece sem resposta é: as quedas vão continuar???
Atentamente
ghost
Ate onde pode ir este descalabro da PTC?
Do ponto de vista tecnico mix fundamental mix conjectura actual mix intuição de momento, ate onde pode cair a nossa ptc?
So costumo negociar em acções e estou com vontade de comrar meia duzia de titulos ptc, numa perspectiva de medio prazo. Todavia a questão que permanece sem resposta é: as quedas vão continuar???
Atentamente
ghost
- Registado: 5/11/2002 1:30
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, cmsbarros, dragom, Google Adsense [Bot], m-m, malakas, Manchini888, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, Shimazaki_2, Tiago2006, VALHALLA e 178 visitantes