Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

À Adinistração do Forum

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 21/2/2003 12:35

ó João.. mas quando abro o teu post apareces.me como utilizador registado. O teu nick tb aparece a bold, como registado.

Experiementa no teu IE apagar os cookies em options. Deve resolver-te o problema, presumo.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Pata-Hari » 21/2/2003 12:31

Vou tentar tratar disso... vou tentar apagar-te como utilizador e depois podes re-inscrever-te tá? já te digo quando o tiver feito.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

À Adinistração do Forum

por joaosilva » 21/2/2003 12:26

Sou um utilizador registado com o nick joaosilva desde o princípio de Outubro.
Desde há algum tempo que, não obstante ter seleccionado o mecanismo de entrada automatica quando acedo ao sítio, apareço sempre como visitante.

Quando tento entrar com o meu nick e introduzo a senha o sistema rejeita-a sempre. Após pedir por e-mail uma senha nova consigo aceder ao meu perfil mas, logo a seguir, volta tudo ao mesmo, não me aceitando o sistema a nova senha pessoal introduzida.

Isto acontece nos dois computadores que utilizo, pelo que concluo que o problema reside no software do caldeirão. Aliás, tentei os procedimentos atrás descritos nos dois computadores.

Agradecia que me indicassem o modo de proceder se porventura estiver a fazer algo de errado.

joaosilva.

NOTA: Dei conta que ontem houve um participante que apareceu com o nome (ou nick?) de João Silva. O meu é um nick (joaosilva), já que não corresponde ao meu nome. Para o software é claro que João Silva não é o mesmo que joaosilva!!! Daí aceitar o username. Mas, sendo o nome ou o nick intrumentos de identificação dos participantes, não haveria maneira de tentar evitar a confusão que inevitavelmente se gera?
"Somos o que fazemos, sobretudo o que fazemos para mudar o que somos" citado por António Fagundes em entrevista a Marília Gabriela do canal GNT.

Registado: 4/11/2002 22:25

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, Bing [Bot], Google [Bot], m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006 e 195 visitantes