Trading Station de CFD's
14 mensagens
|Página 1 de 1
Esta também...
Oferece gráficos online de forex. Aliás não é preciso nada basta ir ao link:
http://64.227.153.165/fxtrekcharts.htm
http://64.227.153.165/fxtrekcharts.htm
-
Visitante
Ainda há outra do género desta!!!!
METAQUOTES, podem fazer o DOWNLOAD a partir do site FXFIRST.COM, parece ser uma plataforma excelente para não falar nos excelentes graficos que apresentam.
Abraço
Abraço
- Registado: 19/12/2002 13:21
Olá Visitante,
Comparando esses spreads com a Deal4Free, não fica nada mal! E ganha mesmo nas acções americanas, que na D4F costumam ser de 5 ticks independentemente do valor delas.
O Nikkei e Nasdaq100 também são muito competitivos... o resto parece-me mais ou menos igual.
Muito interessante também são aquelas commodities que alí aparecem, nham nham. Qual é a corretora/Market Maker??
abraço,
red
Comparando esses spreads com a Deal4Free, não fica nada mal! E ganha mesmo nas acções americanas, que na D4F costumam ser de 5 ticks independentemente do valor delas.
O Nikkei e Nasdaq100 também são muito competitivos... o resto parece-me mais ou menos igual.
Muito interessante também são aquelas commodities que alí aparecem, nham nham. Qual é a corretora/Market Maker??
abraço,
red
A mensavgem acima é minha, mas esqueci-me do login...
Mas tens que reconhecer que o dax é uma tentação dado ser neste momento provavelmente oíndice que mais mexe na Europa...
Talvez só seja acompanhado pelo Euro Stoxx mas este ultimo com menos divulgação...
Talvez só seja acompanhado pelo Euro Stoxx mas este ultimo com menos divulgação...
Pois, esse é um problema ...
... mas, e é uma recomendação que faço, em vez de se começar pelos futuros do DAX poder-se-iam tentar os do CAC ou os mais líquidos da Europa que são os Dow Jones Euro STOXX 50, que são futuros sobre o índice que representa as 50 maiores empresas da Europa.
Para estes STOXX 50 e CAC a margem é de cerca de 3.000 euros. Para quem quiser arriscar ainda menos tem os futuros IBEX e Mini-Ibex, que podem ser negociados com menos de 1.000 euros.
Ainda assim, informo que a margem na LJ para o DAX é bastante mais baixa do que no CBI, de apenas 9.000 euros.
Abraço.
Para estes STOXX 50 e CAC a margem é de cerca de 3.000 euros. Para quem quiser arriscar ainda menos tem os futuros IBEX e Mini-Ibex, que podem ser negociados com menos de 1.000 euros.
Ainda assim, informo que a margem na LJ para o DAX é bastante mais baixa do que no CBI, de apenas 9.000 euros.
Abraço.
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
Da corretora?
Qualquer uma que faça futuros do DAX. Em Portugal quase todas o fazem, mas garantidas tens o CBI, a LJCarregosa e a Fincor. Online por enquanto nenhuma tem, tem de ser por telefone, se bem que a Fincor está a preparar uma plataforma com os futuros online a lançar em Março.
«P.S.-Já agora cumprimentos à aLeo e muitas felicidades para a data feliz que se aproxima. »
Está quase mesmo
Os cumprimentos serão entregues ... a data prevista para o nascimento é 26 de Março, mas eu e a Leo julgamos que ele é uma semana mais velho do que dizem os médicos, logo é capaz de nascer entre 15 e 20 de Março. Mas já pesa mais do que o pai à nascença, ele na última ecografia pesava 2,6 kg (o que dá um peso previsto de 3,4 kg), quando o pai à nascença pesava apenas 2,3 kg
Um abraço, obrigado pela lembrança !
«P.S.-Já agora cumprimentos à aLeo e muitas felicidades para a data feliz que se aproxima. »

Um abraço, obrigado pela lembrança !
<b>Capablanca</b>
Re: Acho que para os mercados ...
Capablanca Escreveu:... Agora, eu pergunto, nos futuros é de 0.5 pontos, por isso não percebo o porquê dos CFD´s em relação aos futuros, não percebo.
Um abraço !
Porque os Futuros tem uma margem bastante grande e muitos investidores não conseguem lá chegar... e apesar do spread são bastante mais estreitos que os warrants..
Abraços
-
Visitante
Amigo, Capablanca será possivel...
Dizeres o nome da corretora?
Um grande abraço,
Felling
P.S.-Já agora cumprimentos à aLeo e muitas felicidades para a data feliz que se aproxima.
Um grande abraço,
Felling
P.S.-Já agora cumprimentos à aLeo e muitas felicidades para a data feliz que se aproxima.

''A regra nº1 do investimento em acções é não perder; a regra nº2 é não esquecer a regra nº1
''Peter de Angelis,''Safe Sex in Wall Street''
''Peter de Angelis,''Safe Sex in Wall Street''
- Registado: 10/12/2002 16:50
Acho que para os mercados ...
... norte-americanos e acções americanas são bons. Para o DAX sei que o spread na LJC é de 10 pontos, logo aí é melhor pois é de 4. Agora, eu pergunto, nos futuros é de 0.5 pontos, por isso não percebo o porquê dos CFD´s em relação aos futuros, não percebo.
Um abraço !
Um abraço !
<b>Capablanca</b>
Não é bom!!!
É optimo.
Com esses spreads os CFDs teriam muita mais negociação.
Por exemplo no dax cá são 10 pts e no Nasd100 que é mais escandaloso são 6 pts!!!
um abraço
abef
Com esses spreads os CFDs teriam muita mais negociação.
Por exemplo no dax cá são 10 pts e no Nasd100 que é mais escandaloso são 6 pts!!!
um abraço
abef
- Registado: 29/11/2002 13:46
Trading Station de CFD's
Tenho estado a testar uma Trading Station de CFD's americana e o spreads que eles praticam são os da imagem. A comunidade que percebe mais dos preços europeus do que eu poderia dar algumas opiniões sobre se é bom ou mau face ao que se pratica na europa.
Gracias
Gracias
- Anexos
-
- spreads2.jpg (113.01 KiB) Visualizado 1446 vezes
-
- spreads2.jpg (113.01 KiB) Visualizado 1449 vezes
-
Visitante
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, Google [Bot], m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, Rafael Abreu, Shimazaki_2, Tiago2006 e 176 visitantes