Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Apagaram-me uma mensagem?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 20/2/2003 22:29

Bem... este tópico já está a descambar para uma espécie de Ulisses vs César, coisa que não me agrada nem tem nenhum interesse para o fórum.

Eu e o César somos amigos, ambos apreciamos o trabalho um do outro. Provavelmente, discordamos na forma de gerir um fórum, mas também não é suposto estarmos de acordo em tudo.

O César acha que eu não devia ter apagado o post eu acho que o devia ter feito. Tirar ilações mais profundas que isto é entrar por um caminho que não beneficia ninguém.

Como tal, vou trancar este post e se eu e o César quisermos trocar opiniões sobre este assunto, basta darmos uma telefonadela um ao outro... :)

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Comportamentos.....

por R Andrade » 20/2/2003 22:24

Existe sem dúvida uma grande diferença entre o Ulisses e o ......

É por isso é que vou continuar a utilizar sempre só este fórum.

Um abraço
grande Ulisses, só te conheço pelas fotografias, especialmente uma que tens com o Pedro Miranda (outro grande senhor) e o Cris na capa de uma revista da era .com, mas sem dúvida que és um homem com H.
R Andrade

por Visitante » 20/2/2003 22:22

É verdade!

Há coisa de que não gostamos :( Mas aceitamos :|

Há coisa de que não gostamos :( Mas não sabemos aceitar :(

Eu também gosto mais de estar em minha casa, Mas......em minha casa não falo assim com os meus filhos :|

Cump
Paulo Vieira
Visitante

por CABO_Y » 20/2/2003 22:07

E com isto tudo .... fecha acima da linha de água :)

grande silverado... ;) :mrgreen:

CABO_Y
"A vida é como um rio, o lixado são as barragens..."

Registado: 30/1/2003 13:06

Capa, vai fechar estratégico

por parsp » 20/2/2003 22:03

E eu vou continuar dentro e até te digo masi, vou acumular mais algumas. Estou com o fezada que the only way is up e se não for dou cabo de uma conta.

Mas a única maneira é ver para crer

cumps
parsp

por Ulisses Pereira » 20/2/2003 22:00

César,

Lamento essa tua reacção, mas o facto de ser teu Amigo não deve influir na forma como devo moderar este fórum. E se há coisa que não abdico é de manter este caldeirão dentro dos princípios de respeito que sempre defendi para os fóruns de bolsa. É natural que tenhamos visões diferentes sobre os fóruns de bolsa

Também lamento que tenhas saído desta maneira.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

Oh! people, vamos lá ter calma...

por parsp » 20/2/2003 21:58

Não é necessário chegar a este ponto, todos nós temos opiniões masi acesas e também não é preciso ficar "arreliado" com a apagão do Ulisses.

Vanmos mas é beber um copito é que eu vou ser stopado em Silverado, ou não. Let's see.

cumps
parsp

Desculpa lá, mas ...

por Capablanca » 20/2/2003 21:53

... «vai chatear outro?» não é insultuoso, ainda por cima quando o propósito do Visitante não registado era mesmo esse, chatear.

De qualquer forma estás no teu direito, e eu estou no meu direito de não ter apreciado o facto de teres apagado.

Não costumo levar estas coisas a peito, e não o vou fazer tendo em conta a nossa amizade, mas, enfim não estava à espera disto. Em nossa casa estamos sempre mais à vontade, lamento ter que terminar assim a minha participação no Caldeirão.

Um abraço, felicidades.
<b>Capablanca</b>

Registado: 9/12/2002 16:59

por Incognitus » 20/2/2003 21:39

errata: (todos erramos)

Registado: 6/11/2002 19:27

por Ulisses Pereira » 20/2/2003 21:39

Sim, apaguei César. As mensagens insultuosas são apagadas. Podes não ter consciência, mas no calor da discussão por vezes também saem frases insultuosas.

Por isso, apaguei, tal como já apaguei a outros ilustres membros da nossa comunidade. Nada de anormal... o calor da luta dá nisto! :)

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por Incognitus » 20/2/2003 21:38

Capa, eu não tive nada a ver com isso, mas julgo que foi pela agressividade da resposta.

Sabes que quem anda nisto dos fóruns tem que se habituar, não vale a pena reagir. E enganar todos nos enganamos, todos errados. Eu o ano passado levei uma "bordoada" em MIR, com isto dos fundamentais, porque eles tinham uma contabilidade toda "trabalhada". E se não a tivesse stopado não me endireitava mais.

Registado: 6/11/2002 19:27

Apagaram-me uma mensagem?

por Capablanca » 20/2/2003 21:35

Lamentável.

Cumprimentos
<b>Capablanca</b>

Registado: 9/12/2002 16:59

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, cmsbarros, dragom, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, malakas, Manchini888, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, Shimazaki_2, Tiago2006, VALHALLA e 182 visitantes