Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O que o sapateiro ouviu aos seus clientes !!!!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: ó Kid explique melhor essa...

por u2u. » 21/2/2003 22:26

Bastos Escreveu:...vitela ainda não é Touro ;matando as vitelas deixa de haver touros...por outro lado as caneleiras de vitela... :mrgreen:

não é nem nunca será... vitela é fêmea e que eu saiba, mesmo que lhe dêem muita racção com priões, nunca se transformará em touro, caso não as transformem em botas caneleiras :mrgreen:

Abraços e bom fds

u2u
u2u.

ó Kid explique melhor essa...

por Bastos » 21/2/2003 20:34

...do Simplista mudar várias vezes de nick e de profissão, não me diga que o desgraçado :) já teve outra profissão (Domèstica? Pedreiro? Avôzinho? Dr. ? )...aH! Simplista dum raio que mudas tanto de profissão, e ainda não sabes escolher : Engenheiro ; Advogado ; Político ; Deputado ;Ministro ou adjunto, ou assessor....fica melhor e dá status, depois escreve Seraffim Symplistta...já reparaste na diferença...de qualquer modo fazer botas de vitela dá que pensar : vitela ainda não é Touro ;matando as vitelas deixa de haver touros...por outro lado as caneleiras de vitela... :mrgreen:
Bastos

...só intelectuais

por tutti-fruti » 21/2/2003 15:49

...eu aprecio o Serafim Simplista e essa das botas caneleiras de vitela...um espectáculo, não percebo só acham graça ao Jin chinesinho, um pouco erótico ?, a Rosinha, o Toninho, o Avôzinho...foi tudo expulso, a malta só quer coisas muito sérias, sufocantes...Simplista não te resta outra hipótese ... o pessoal não acha graça, ponto final parágrafo...Um abraço.
tutti-fruti

por ppferreira » 20/2/2003 21:41

Como refere, já nos conhecemos de outras paragens. E é exactamente isso que me irrita: o facto de mudar constantemente de nick e profissão, mantendo-se o vazio nos seus posts.

Pois como já tenho referido, o conteúdo dos posts só pode ser entendido por quem acompanha e mais, eles são diferentes da maioria.....estes dão que pensar, exigem que o leitor se exercite mentalmente, ou seja, não dão o peixe, antes faz com que se procure o meio de o apanhar, percebeu?????

Esta tem imensa piada! Que eu saiba, a maioria dos intervenientes e leitores deste fórum, acompanha o mercado. O que o nosso amigo salienta é o facto de que a determinada hora o mercado vai mexer ... ou não!

Exigem que o leitor se exercite mentalmente?! Para isso, olho para a agenda do dia e não tenho que levar com a sua conversa de chacha!

Pois ... agora é que me lembrei que o amigo é um adepto fervoroso das notícias. Continue a segui-las!

Por respeito para com os restantes elementos e a pedido do Ulisses, dou por encerrado este tema!
"Don´t take tips before tips take you"

Registado: 8/11/2002 2:03

por Ulisses Pereira » 20/2/2003 21:26

Kid A e Sapateiro,

Este género de mensagens em nada contribui para o enobrecimento do caldeirão. Se quiserem entrar nesse género de discussões façam-no através de mensagens privadas para evitar que todos os outros tenham que ler esta discussão particular.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Realmente, ele há cada um

por Serafim Simplista » 20/2/2003 21:22

Ó meu caro Kid A:
Bem sei que sou sapateiro, mas mesmo com muito esforço próprio e com a ajuda dos meus clientes, que são senhores letrados, não entendo o conteúdo do seu post.....
Afinal o que é que o irrita nesta personagem???
É por ser um sapateiro ????
Pois como já tenho referido, o conteúdo dos posts só pode ser entendido por quem acompanha e mais, eles são diferentes da maioria.....estes dão que pensar, exigem que o leitor se exercite mentalmente, ou seja, não dão o peixe, antes faz com que se procure o meio de o apanhar, percebeu?????
Quanto ao facto do Kid A não saber escrever, ou não perceber nada do que escreve, é um problema que só a si lhe diz respeito....como tal a atitude que tomar é da sua responsabilidade.......agora ter a ousadia de aconselhar os outros a seguirem-no é muito pretensiosismo da sua parte , não acha????
E desculpe-me, mas não interprete mal este post....afinal já nos conhecemos doutras paragens, não é verdade????
Cordiais saudações deste artesão.

P.S. Depois de ler o seu post fiquei sem vontade de esclarecer o pessoal acerca da essência do post.
Serafim Simplista

Ó Kid.....

por 777 » 20/2/2003 21:17

nem parece ser teu..... :mrgreen: :mrgreen:

Deixa o nosso amigo Shell, agora com a profissão de sapateiro ( terão sido os resultados dos belíssimos investimentos em WCOM que lhe proporcinaram os meios necessários ao lançamento desta prestigiante superficie comercial?) explanar toda a sua sapiência sobre os mercados bolsistas em geral e a CISCO em particular.

De Wall Street directamente para a sapataria da esquina. Olha que não é para todos.

O homem merece e agora até tem a ajuda dos seus clientes, o que, como compreenderás, não é de todo desprezível :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço do
777
A sua indiferença em matéria de dinheiro veio, como sempre, favorecer-lhe a fortuna, evitando-lhe cometer os erros próprios de quem receia perder e aqueles de quem quer ganhar depressa e muito.

Registado: 6/2/2003 13:02

por ppferreira » 20/2/2003 20:43

Caro Serafim,

não tenho contra si mas o facto de escrever tantos posts e não terem nenhum conteúdo, já começa a ser um pouco aborrecido. Colocar um post a dizer que se não sobe,desce e se não desce, sobe é uma boa atitude, uma vez que nunca se compromete.

Se está farto dos Fóruns ou acha que não tem nada a acrescentar, pura e simplesmente, não escreva. Eu fiz esse exercício e cheguei à conclusão que se calhar também não tinha muito a acrescentar. Por isso, limito-me a ler aquilo que de muito bom aqui se escreve.

Abraço
"Don´t take tips before tips take you"

Registado: 8/11/2002 2:03

Vitelas, novilhos e touros

por u2u » 20/2/2003 20:34

Serafim Simplista Escreveu:O que quererão os meus clientes dizer com as encomendas das botas caneleiras de pele de vitela????
É que eu, sou um simples sapateiro, por isso só me resta aguardar pelas 17 horas, eheheheh....

Pode significar que matando vitelas - para as tais botas caneleiras do nosso sapateiro -, pode ser conveniente poupar os touros, pelo que estes se manterão fortes e com garantias de vida longa... já que serão necessários para reproduzir mais vitelas... :lol:

Eu estaria preocupado era se os clientes quisessem botas de pele de novilho e os touros já estivessem velhotes... assim sim podia acabar a raça :wink:

Abraços

u2u

Registado: 4/11/2002 22:17

.... Último Trimestre .....

por Correia Miguel » 20/2/2003 20:07

..... esse não é o trimestre em que geralmente as bolsas recuperam ..... ou vamos pela teoria do Matraquilho em que ele diz que é preciso matar uns touros para arranjar matéria prima para a construção das mesmas ..... qual das hipótesses é que será , a primeira é a favor dos bulls , a segunda a favor dos bears .... qualquer que seja o resultado o Serafim vai arranjar resposta para ele .... :wink: :?: :?: a não ser que ele nos dê mais alguma pista .....

Um grande abraço a todos .

Correia Miguel
Com o dinheiro podemos comprar muitas coisas,mas não o essencial para nós.Propporciona-nos comida,mas não apetite;remédios,mas não saúde;dias alegres,mas não a felicidade .

Registado: 14/1/2003 17:39

por Carocha » 20/2/2003 18:25

Olha tambem queria umas pá!

Que saudades das minhas canelêras! mas tavam todas cebosas e foram pró lixo, fazes-me umas em conta? e posso pagar com uma letra a 367 dias? : )
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!

Registado: 25/11/2002 0:04

por Matraquilho » 20/2/2003 18:22

Caro Sapateiro tenho uma duvida ... essas botas de pele de vitela para a sua manufactura implicam a morte de touros para se poder usar a pele destes como matéria prima certo?

um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm

Registado: 5/11/2002 1:27

Adonde são nã sê

por Serafim Simplista » 20/2/2003 18:19

o que sê é que são pessoas letradas, pois sabem tanto de Mercados....e eu, como simples sapateiro, vou aproveitando o que eles me dizem.....e apenas me limito a transmitir ao pessoal.
Eu só queria perceber é porque todos eles insistem em querer umas botas caneleiras de pele de vitela....e atenção, que de botas percebo eu....ou não fosse eu um sapateiro....
Serafim Simplista

por Carocha » 20/2/2003 18:08

Oh serafim os teus clientes são uns verdadeiros investidores alentejanos, estão sempre esperando quaquer coisa, não fazem nadinha lol
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!

Registado: 25/11/2002 0:04

Eheheheeheh ....que fecho na BVLP

por Serafim Simplista » 20/2/2003 17:39

Será que o pessoal que governa a BVLP entendeu a mensagem que os meus clientes transmitiram??????
Será que esses rapazes não podendo esperar pelas 17 horas se anteciparam nalguma coisa???
Mas que raio.....
O que quererão os meus clientes dizer com as encomendas das botas caneleiras de pele de vitela????
É que eu, sou um simples sapateiro, por isso só me resta aguardar pelas 17 horas, eheheheh....
Serafim Simplista

O que o sapateiro ouviu aos seus clientes !!!!!!

por Serafim Simplista » 20/2/2003 17:17

Boas tardes:
Pois é.....
É o sapateiro outra vez, eheheheeh....
E porquê????
Porque certamente há novidades....pois o artesão só aparece quando há novidades......
E desta vez não foge à regra, eheheheheh...
Pois é....sabem que mais....eu até achei estranho....vários clientes meus a encomendarem-se botas caneleiras de pele de vitela....mas que estranho....pois estas botas são mais vendidas no último trimestre....mas quem sou eu para questionar, limito-me a executar as suas ordens.....
Mas curioso, e estando com atenção, percebi que eles falavam que se estivesse com atenção às 17 horas perceberia as encomendas....
Estranho pensei eu....mas como os meus clientes como são pessoas letradas, deve ser problema meu de os entender, pois sou um simples sapateiro....
Assim sendo, deixo-vos o essencial do que ouvi eles comentarem, e façam vocês a vossa análise.
Serafim Simplista

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Apramg, Bar38, Gold Stock, Google [Bot], HFCA, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, OffTheRecord, pbasto, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006 e 224 visitantes