Forum
16 mensagens
|Página 1 de 1
É verdade...
aqui estamos todos no mesmo barco, por isso não é por irem criar outro forum que vamos deixar de ser amigos.
Como já alguém falou em fazer um almoço conjunto e já li que o Monjardino é o organizador das futeboladas, até se pode fazer uma futebolada entre a malta de um forum (se é que há isso) e a malta do outro, e aí até já podiamos dar umas caneladas nos outros eheheh
Um abraço e que o novo forum tenha tanto exito como este está a ter
Luis
Como já alguém falou em fazer um almoço conjunto e já li que o Monjardino é o organizador das futeboladas, até se pode fazer uma futebolada entre a malta de um forum (se é que há isso) e a malta do outro, e aí até já podiamos dar umas caneladas nos outros eheheh

Luis
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
É verdade...
aqui estamos todos no mesmo barco, por isso não é por irem criar outro forum que vamos deixar de ser amigos.
Luis

Luis
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein

Sem dúvida caro Pelintra!

É, aliás, essa mesma mais-valia que tranformará uma eventual e salutar conflitualidade (dado os interesses em presença) , ao ponto dos participantes em questão (nós todos) não se encontrarem em oposição mas numa saborosa sintonia.

Transformando a “guerra dos fóruns” numa guerra de soma positiva para todos! Como na Bolsa............... sempre aberta a um numero infinito de participantes onde todos podem ganhar, pois também é uma "guerra/jogo" de soma positiva.

Um abraço
Patdav
..........................
Forum
Só quero dar os parabens á forma elegante como os elementos do Caldeirão têm abordado o assunto do aparecimento de um novo forum.
Por mim falo penso cada um tem o seu espaço, e até poderá existir uma simbiose entre ambos foruns que só trairia uma mais valia para nós investidores.
É verdade que a minha partecipação neste forum, é mais de aprendisagem doque propriamente de colaboração activa, só tenho que agradecer e espero aprender cada vez mais convosco.
Obrigado
Por mim falo penso cada um tem o seu espaço, e até poderá existir uma simbiose entre ambos foruns que só trairia uma mais valia para nós investidores.
É verdade que a minha partecipação neste forum, é mais de aprendisagem doque propriamente de colaboração activa, só tenho que agradecer e espero aprender cada vez mais convosco.
Obrigado
- Registado: 5/11/2002 0:26
16 mensagens
|Página 1 de 1