Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PT em ponto chave

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Bowie » 20/2/2003 17:31

Acrescento mais este gráfico.

Agora, atenção que isto não vai directo para baixo, temos que fazer zig-zag de vez em quando para distrair.

Um abraço
Anexos
PTC Weekly.gif
PTC Weekly.gif (7.68 KiB) Visualizado 688 vezes

Registado: 25/11/2002 18:56

Lamento discordar...

por Waterman (Nick) » 20/2/2003 14:48

Mas para mim o Ponto-chave foi na segunda-terceira semana de Janeiro, em que ameaçou a sua Long-term trend...

Agora...pouco há para decidir em minha humilde opinião (mais ressalto menos ressalto)...

Um abraço!
"You have to swim with the tide or stay out of the water"

Registado: 16/1/2003 23:50

Re: PT em ponto chave

por Kore » 20/2/2003 14:15

Ulisses Pereira Escreveu:Deixo aqui estes dois gráficos para se poder observar o ponto chave onde se encontra, nesta altura, a PT.

Além de estar a testar a LT descendente de longo prazo quebrada, a PT está muito próxima dos 6,18 que considero o mais importante da PT. A sua quebra (em fecho) provocaria um "lower low" e colocaria a acção em grandes dificuldades técnicas. Pessoalmente, acho que é um suporte demasiado forte para ser quebrado assim à primeira tentativa, mas convém ficarmos de olho nela...

Ulisses

Junto o meu testemunho ao teu :)

Por agora penso ficar de fora (enquanto me conseguir conter) para ver qual é a reacção a este suporte, pois acredito que ditará a nova tendência de médio prazo da PTC (seja por quebrar ou por reagir) :)

Esperamos para ver :lol:
Anexos
ptc-20030220-1308.gif
ptc-20030220-1308.gif (28.36 KiB) Visualizado 870 vezes
[[]]'s,
Kore

P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.

Registado: 4/11/2002 22:57

PT em ponto chave

por Ulisses Pereira » 20/2/2003 14:03

Deixo aqui estes dois gráficos para se poder observar o ponto chave onde se encontra, nesta altura, a PT.

Além de estar a testar a LT descendente de longo prazo quebrada, a PT está muito próxima dos 6,18 que considero o mais importante da PT. A sua quebra (em fecho) provocaria um "lower low" e colocaria a acção em grandes dificuldades técnicas. Pessoalmente, acho que é um suporte demasiado forte para ser quebrado assim à primeira tentativa, mas convém ficarmos de olho nela...

Ulisses
Anexos
forum-pt1.gif
forum-pt1.gif (16.23 KiB) Visualizado 912 vezes
forum-pt2.gif
forum-pt2.gif (12.98 KiB) Visualizado 906 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, Google [Bot], itisi1000, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Pedro1974, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, VALHALLA e 215 visitantes