Altri...
a queda é mais violenta q a subida...
Algum dia tinha de suceder
Alguem quer aproveitar os rebound? 2.7-2.5 a ver vamos......
Alguem quer aproveitar os rebound? 2.7-2.5 a ver vamos......
- Registado: 2/12/2002 0:22
Bolsa disse:
E eu infelizmente concordo com ele, vamos ver quanto tempo aguentara o suporte, só se sairem noticias beneficas para ajudar o suporte a manter esses valores e faser desparar
a Nossa Altri
Hoje mandou a emotividade e a tentativa de ignorar o óbvio, amanhã ou depois ou depois cairá, e bastante, pois as coisas não são o que aparentam, mas aquilo que realmente são, quem me dera estar enganado
E eu infelizmente concordo com ele, vamos ver quanto tempo aguentara o suporte, só se sairem noticias beneficas para ajudar o suporte a manter esses valores e faser desparar

Suporte ??
Hoje mandou a emotividade e a tentativa de ignorar o óbvio, amanhã ou depois ou depois cairá, e bastante, pois as coisas não são o que aparentam, mas aquilo que realmente são, quem me dera estar enganado.
Cumprimentos e bos negócios
Cumprimentos e bos negócios
- Registado: 7/2/2005 18:06
Espero que esta novela dos preços-alvo sirva pelo menos para demonstrar aos mais "verdes" nestas lides a importância de pensar pela própria cabeça.
Quanto a acertos; o BCPi, que parece ter-se tornado o líder espiritual de muitos, ainda há não muito tempo (p.e. 2004) não dava uma para a caixa...
Quanto a acertos; o BCPi, que parece ter-se tornado o líder espiritual de muitos, ainda há não muito tempo (p.e. 2004) não dava uma para a caixa...

Cumprimentos,
nunes
nunes
altri BULL
só acima dos 3.05.....
Detenho 0 ALTR
Detenho 0 ALTR
- Registado: 2/12/2002 0:22
Resposta
O JAS anda a acumular.... basta ler o resumo da carteira dele, que publica todos os dias.
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
Re
Quando as casas de investimento lançam os price-targets já os insiders tiveram tempo se actuar...
Isso até fica explicada a queda da Altri nos últimos dias e as vendas que por lá apareceram.
O giro foi que hoje as vendas diminuiram...
Não me parece que haja razão para um preço-alvo desses.
Alíás as previsões do BPI costumam ser pouco credíveis.
Quem não se lembra dos 10,80 da JMT?
JAS
Isso até fica explicada a queda da Altri nos últimos dias e as vendas que por lá apareceram.
O giro foi que hoje as vendas diminuiram...
Não me parece que haja razão para um preço-alvo desses.
Alíás as previsões do BPI costumam ser pouco credíveis.
Quem não se lembra dos 10,80 da JMT?
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, macau5m, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 237 visitantes