S&P 500
5 mensagens
|Página 1 de 1
ehehehe Caro Sapateiro eu normalmente uso Ténis mas acho que estes cenários não são já para amanha nem para o final da próxima semana....eheheheheh
um abraço
um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Eu bem sei que sou sapateiro, mas
mesmo assim parece-me que os vossos gráficos não oferecem dúvidas a ninguém.....aliás só confirmam aquilo que ouço aos meus clientes, eheheheheheh....pois sempre me têm avisado "Cuidado sapateiro, muito cuidado sapateiro, porque elas andam naí", eheheheheh...
Mas evidentemente que não era isto que tinha para vos dizer....pois apesar de sapateiro tenho a faculdade de poder pensar, eheheheehh.....e por isso julgo que o vosso gráfico pode equivocar quem faz tradings num time frame diferente do vosso enquadramento, percebem o que este artesão quer dizer????
Bem, foi só um reparo.....e porventura não liguem, pois foi entre a cosedura de duas botas caneleiras de pele de vitela, percebem o trocadilho (duas botas de pele de vitela,eheheheh) que olhei de esguelha para os vossos gráficos.....
E pronto, aqui fica mais um post do sapateiro...
Mas evidentemente que não era isto que tinha para vos dizer....pois apesar de sapateiro tenho a faculdade de poder pensar, eheheheehh.....e por isso julgo que o vosso gráfico pode equivocar quem faz tradings num time frame diferente do vosso enquadramento, percebem o que este artesão quer dizer????
Bem, foi só um reparo.....e porventura não liguem, pois foi entre a cosedura de duas botas caneleiras de pele de vitela, percebem o trocadilho (duas botas de pele de vitela,eheheheh) que olhei de esguelha para os vossos gráficos.....
E pronto, aqui fica mais um post do sapateiro...
-
Serafim Simplista
Um grande...
...abraço aos meus dois amigos!!!
É sempre um prazer ler os vossos posts!!!
Scuba
É sempre um prazer ler os vossos posts!!!
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Grande Matras...
Eu continuo a achar válido este (como esse, evidententemente).
Um abraço.

Um abraço.
- Anexos
-
- hs.jpg (220.58 KiB) Visualizado 567 vezes
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
S&P 500
spx
- Anexos
-
- sp0214.jpg (65.05 KiB) Visualizado 597 vezes
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
5 mensagens
|Página 1 de 1