Infineon
5 mensagens
|Página 1 de 1
Fui stopado.
Mas azares não existem: Lição nº1 rever teoria de colocação de stops.
Colocar stop em breakeven assim q possível - OK
Colocar stop abaixo de suporte - OK
Colocar stop num sítio não óbvio... - 6.29 Hummm.... NOT OK
Pode ser que o Marco António num destes fins de semana se debruçe sobre este tópico, para ver se se aprende mais qualquer coisa.
Até lá, boa sorte!
Ps: aos administradores. Se quiserem remover o nick Jimbras seria óptimo.Já apaguei os cookies mas às vezes ele continua a aparecer. Obrigado.
Mas azares não existem: Lição nº1 rever teoria de colocação de stops.
Colocar stop em breakeven assim q possível - OK
Colocar stop abaixo de suporte - OK
Colocar stop num sítio não óbvio... - 6.29 Hummm.... NOT OK
Pode ser que o Marco António num destes fins de semana se debruçe sobre este tópico, para ver se se aprende mais qualquer coisa.
Até lá, boa sorte!
Ps: aos administradores. Se quiserem remover o nick Jimbras seria óptimo.Já apaguei os cookies mas às vezes ele continua a aparecer. Obrigado.
- Anexos
-
- Infineon.jpg (31.05 KiB) Visualizado 646 vezes
Só há um movimento que consigo prever todos os dias nos gráficos da bolsa... prá frente!
Ok, retracção com pouco volume, provocada pelo descalabro do DAX. Entrada longa a 6.21, stop a 5.97. Risco 3.8% - Target 7.00 - Racio 3.34
O target é 7 mas caso me seja possível elevar o stop para breakeven na abertura assim o farei.
Vamos ver o que isto dá, a perspectiva é que o DAX ao menos amanhã atinja o midpoint da vela de hoje, que seriam 2 % acima do fecho.
Tou a ver que isto nos states hoje não vai ajudar... Se calhar vou-me arrepender mas... let's stick to the trade plan!
O target é 7 mas caso me seja possível elevar o stop para breakeven na abertura assim o farei.
Vamos ver o que isto dá, a perspectiva é que o DAX ao menos amanhã atinja o midpoint da vela de hoje, que seriam 2 % acima do fecho.
Tou a ver que isto nos states hoje não vai ajudar... Se calhar vou-me arrepender mas... let's stick to the trade plan!
- Anexos
-
- Infineon.jpg (46.71 KiB) Visualizado 756 vezes
Só há um movimento que consigo prever todos os dias nos gráficos da bolsa... prá frente!
Infineon
A Infineon apresenta neste momento uma situação técnica muito favorável (a meu ver claro!). Tem descrito uma falling wedge nos últimos meses que a levou para junto dos mínimos do ano anterior.
O último movimento descendente levou-a a tocar a linha de tendencia inferior da formação que coincidiu (+/-
) com o suporte deixado no último mês de Outubro, movimento esse que foi feito com uma diminuição de volume.
Hoje fez um break away gap e o volume é já de 10 milhões de acções.
Os mais cautelosos podem querer esperar até a formação ser quebrada, outros podem entrar na acção e esperar um movimento até à resistencia de 7 euros que representaria uma movimento de 10%.
A Infineon é uma acção algo especulativa, o seu movimento está muito condicionado pelos mercados internacionais, nomedamente o Nasdaq, mas penso que a relação risco/recompensa é bastante favorável.
Tudo depende da amplitude deste bear market rally.
Que me dizem desta minha primeira análise?
O último movimento descendente levou-a a tocar a linha de tendencia inferior da formação que coincidiu (+/-

Hoje fez um break away gap e o volume é já de 10 milhões de acções.
Os mais cautelosos podem querer esperar até a formação ser quebrada, outros podem entrar na acção e esperar um movimento até à resistencia de 7 euros que representaria uma movimento de 10%.
A Infineon é uma acção algo especulativa, o seu movimento está muito condicionado pelos mercados internacionais, nomedamente o Nasdaq, mas penso que a relação risco/recompensa é bastante favorável.
Tudo depende da amplitude deste bear market rally.
Que me dizem desta minha primeira análise?
- Anexos
-
- Infineon.jpg (47.32 KiB) Visualizado 829 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, CORTIÇA, Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, karaya75, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006, Xãd e 152 visitantes