Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

vipmoney

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Obrigado Vip

por et » 20/2/2003 0:08

Cumprimentos

Registado: 5/11/2002 15:04

Olá Pacino

por vipmoney » 20/2/2003 0:06

Viva Pacino,

Sim acho bastante possivel, a PTC à pouco tempo esteve a valores mais baixos... É tudo uma questão de time frames... ;-)

A minha opinião é meramente relativa a este trade e ao horizonte que estou a negociar...

Cometi um erro muito grande no inicio deste trade (inicio de Dezembro), em que deixei a minha opinião de longo prazo influenciar demais o meu trading de curto prazo...

Eventualmente, durante a sessão de amanhã tomarei uma decisão... Na qual também tentarei não ser influenciado pelos erros que cometi ao longo deste trade... ;-)

Não sou muito de dizer que «quem espera sempre alcança»... mas infelismente neste trade foi o que me aconteceu... e pior ainda, com uma posição relativamente maior do que costumo ter do lado short em PTC...
Tudo bem que agora o lucro é mais gordo... mas em termos de stress não cimpri minimamente os meus objectivos... ;-)

enfim... amanhã digo qq coisa sobre o assunto ;-)

um grande abraço,
Vip Money

Registado: 6/11/2002 12:47

vipmoney

por pacino » 19/2/2003 23:57

Boa noite vip.
Li no seu post que o seu target da pt esta quase a ser atingido.
A minha opinião é a de que o PSI vai fazer novos minimos até ao fim de abril ,tal como os restantes mercados
Para esses minimos a pt teria que ajudar,ou seja ,quebrar os 4.5.
Queria a sua oopinião?
Acha possivel a pt cair tanto ?
Cumprimentos
pacino

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, Pmart 1, Sulumbra, trilhos2006 e 136 visitantes