Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Análise ao XAU!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

exacto visitante!!

por VirtuaGod » 20/2/2003 0:01

Eu tb espero o ouro venha a 330 ou mesmo à linha magica dos 325 ... o prob na tua análise é que SÓ quando o ouro fôr a esse range é que o XAU bate no suporte ascendente!!! Ora vê lá a correlação entre o metal amarelo e as stocks das mineiras e vê se não é +/- como te digo!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

Parabéns VirtuaGod

por Paulo Marques » 20/2/2003 0:01

Sou um seguidor atento das suas análises, desde o tempo do canal Nasdaq, espero que dê continuidade a este excelente trabalho.

Ao visitante: espera porquê ?
Olhe eu também estou à espera que a Marisa Cruz me apareça cá em casa, mas o raio da rapariga nunca mais chega ... deve estar a fazer-se difícil :wink:

Aquele abraço

Registado: 5/11/2002 0:40

por Visitante » 19/2/2003 23:55

Penso que desta vez ate esse canal ele vai quebrar, pois espero o ouro nos 325, mas isso é apenas a minha opinião.
Visitante

É verdade

por CyberTrader » 19/2/2003 23:42

VirtuaGOD o XAU lá continua o caminho para a linha AZUL quando lá chegar Rebound ! Embora continue a achar que o canal cinzento a ser quebrado para cima o Rebound virá mais cedo. Mas a vinda ao fundo do canal a azul só lhe daria mais força
Anexos
xau.gif
xau.gif (20.27 KiB) Visualizado 439 vezes
CyberTrader

Registado: 5/11/2002 0:56

Análise ao XAU!!

por VirtuaGod » 19/2/2003 23:27

!!!
Anexos
XAUanalise030219.gif
XAUanalise030219.gif (28.79 KiB) Visualizado 449 vezes
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Mar58, MR32, nunorpsilva, Pmart 1 e 148 visitantes