Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ora aí está...o fecho do SP no intervalo do sapateiro

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Concordo,

por rato » 19/2/2003 23:13

quand vi o nasdaq a fazer 1322 e a csco mal se mexia, achei estranho.....
Penso que a tal perna que falta ( 5ª onda ) será feita amanhã, talvez até aos 1365 e a seguir.......acho que é down.....
Penso que os mercados abrirão em gap up...desta forma os homens do sistema stopavam parte dos curtos, e aproveitavam a abertura de longos pelos investidores.......e eles a despejar.......( é a forma de eles não porem tusto no mercado, aproveitarem para venderem mais acima, e abrir posições curtas a um valor mais alto.....), porque na minha opinião é obvio que quem está a fechar curtos e a abrir longos, ou a comprar acções é o pequeno investidor ( leia-se pato )......
Os H. do sistema sabem bem como esta a economia e o que aí vem.....eles não andam ao sabor das noticias....aproveitam é para vender nas boas e comprar nas más.....talvez amanhã o mote seja o nº de pedidos de subsidios de emprego ( se sairem bons, o pato vai comprar e eles aproveitam para vender mais um pouco e abrir posições curtas....
a propósito Serafim, na sua opinião acha que a chica ( fechei a perder 5 ticks, quando os mercados começaram a recuperar) aguenta-se nos 14.70 ou irá visitar os 15.00?
abraço
rato
abraço
rato

Registado: 7/11/2002 23:34

Penso que sim

por Ferreira o artilheiro » 19/2/2003 22:59

O volume foi fraco e o fecho respeitou o mid point da vela anterior do Nasdaq nos 1333 pontos.
No S&P, alguns autores consideravam o suporte nos 840, outros no intervalo 842/843 pontos. Penso que assistimos hoje a um retest positivo ao mesmo e algum aliviar sempre saudavel depois dos anteriores ganhos.
Continuamos a negociar acima da EMA 13 e do mid das Bandas de Bollinger.
Ferreira o artilheiro

por Visitante » 19/2/2003 22:34

Grande sapateiro sempre em forma. :wink:
Continue sempre assim, simples e eficaz nos seus comentários.
É um gosto lê-lo.

Abraço...
Visitante

Caro Serafim

por Visitante » 19/2/2003 22:17

Esqueceu de meter aí os Bananas!! :lol:

Mas sim senhora , bela análise e mais a mais sendo sapateiro...

Eu acho que ainda temos espaço de subidas.....Pequenas mas suficientes para assustarem os Bears...

Cumprimentos
Visitante

Ora aí está...o fecho do SP no intervalo do sapateiro

por Serafim Simplista » 19/2/2003 22:10

E sempre com a menina Chica no comando das tropas, eheheheheh....que é como quem diz, a cavaleira errante, selvagem e sem dono, que vai cavalgando por esses prados distantes.
Recordam-se do que dizia o meu cliente, aliás bem convicto do que pedira,,,,um fecho do SP no intervalo 844-845....
E agora....pois é ....é como dizia o sapateiro, não está fácil, nem para curtos, nem para longos, ehehehehehh......mas não se esqueçam que o Mercado é soberano.
Será que hoje limpou os rôtos e os mãos fracas????
Amanhã iremos ter uma Europa tonta, sem saber para onde ir....e os states vão desvendar o rumo só após as 17 horas....e todos vós irão saber porquê.
Qum diz isso é o meu cliente.....
Bem, deixo isso para quem de direiito....pois não passo de um simples sapateiro.
Serafim Simplista

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, Google [Bot], Google Adsense [Bot], itisi1000, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Pedro1974, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, VALHALLA e 209 visitantes